Bem-vindas! ou será.. Benvenuti!!!

0

Written on sexta-feira, setembro 23, 2005 by Maria

"Finalmente in Italia! Finalmente a Roma!"

Pois é minhas meninas, o prometido blog já cá está! Empenhei-me, após um longo dia de aulas, sentei-me a esta tardia hora (meia noite!) na minha cadeira situada em frente ao meu PC , com a companhia virtual do Piero, (ou.. Pepe Vinte para amigos que estão em Portugal!) no nosso tão querido msn (messenger para ti Monteira!), e assim nasceu esta brilhante criação que será lembrada por todos nós para todo o sempre!O nosso blog, "QualromaqualQ"!
E digam lá o que disserem, está bonito ou não está! Verdinho.. tão lindo!
Aqui neste espaço, com acesso internacional, eu, o Pepe Vinte e quiçá a Mariana, vamos contando tudo e tudo e tudo do que se vai passando por cá, mais precisamente, do que se vai passando na nossa Universidade Católica Portuguesa e ainda mais precisamente do que se vai passando na nossa ex turma 2, agora espalhada pelo 4º ano.
Todas as cusquices, os stresses (que não vão ser poucos de certeza), as discussões, os namoros, os trabalhos (por falar nisso o Sujit hoje deu barraca no de sociologia!).. enfim, tudo o que nós acharmos que vos vai aguçar, ou não, o desejo de estarem por cá a partilharem estes momentos brilhantes connosco, vão ser descritos aqui.
Mas atenção!
Tudo isto só faz sentido, se vocês forem lendo regularmente este pomposo diário virtual e forem comentando todos os posts publicados! ESTAMOS COMBINADAS??
BOM!
Assim o espero!
Este foi o post de boas vindas, agora vou escrever um outro para contar o que se passou nestes dois dias..

beijufas! (e não beijocas Juju Raminhos!)

Picolina Maria!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Enviar um comentário