Olha que giro! Um blog!

2

Written on quarta-feira, setembro 28, 2005 by Maria

Olá caras amigas romanas!
É verdade! Eu também sei blogar! Isto mais parecia um blog da Maria do que da Maria e do Pedro! E isso, não podemos permitir que aconteça!
Então estou aqui eu nesta coisa que se chama computador, a perder um pouco do meu tempo (brincadeirinha! isto não é perder tempo, visto que eu passo 18 horas por dia no computador!), para falar com as minhas queridas amigas que decidiram deixar todos os seus amigos neste belissimo e querido cantinho à beira-mar plantado e foram para a capital do pais mais fascista na terra! Esse pais horroroso que é a Itália! Mas como somos vossos amigos, até vos perdoamos...
Bem, devo dizer que a Maria tem feito um belo trabalho a relatar os melhores momentos da católica, ja tendo relatado a primeira barraca do ano! Mas que barraca genial! (Vocês não me tinham dito que a vossa amiga Maria era assim tão comica!)
Hoje, quarta-feira, o único dia que não temos aulas, lá fomos para a católica! Pq gostamos muito daquilo... ou apenas pq ja temos montes de trabalhos e este tem de ser entregue dia 4. Mas até vai ser giro. Vamos fazer um filmezinho, pois temos o Mota (uma nova aquisição deste ano, pela minha parte, visto que não o conhecia) no nosso grupo. O trabalho tem como título "Maria a guerreira da estrada"! Promete!
De resto tem tudo andado calminho. Eu e a Maria ainda não discutimos, mas se eu for repetindo muitas vezes as coisas que digo pode ser que ela um dia se irrite comigo! ;)
À guisa de conclusão (uma expressão que aprendi com um amigo meu e que me dá um ar muito intelectual), devo dizer que tenho muitas saudades vossas! Tanto das gargalhadas da srª Monteiro, como da mãezinha srª Henriques! Beijinhos grandes para as duas!
Comentem! Queremos saber se estão a gostar disto!
Piero Spetato

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    à guisa de introduçao (eheh ja aprendi) devo dizer q pela minha parte tb tou com muitas saudadinhas!! à guisa de continuaçao, estou muito curiosa para saber q filme é esse: qual é a historia? quem sao os protagonistas? qual o tema do trabalho? ta toda a gente a fazer filme ou foram so voces q escolheram esse formato? Contem-me TUDO!
    à guisa de conclusao devo mandar mille baci della giovana monteirigna

     
  2. Anónimo |

    ler todo o blog, muito bom

     

Enviar um comentário