Conseguimos!

2

Written on quinta-feira, novembro 10, 2005 by Maria

E pronto... aqui estamos nós na aula prestes a apresentar o nosso trabalho sobre a candidatura de Henrique Mateus Soeiro.
Passo a explicar: o mote do trabalho era apresentar uma candidatura à presidencia da república. Depois de muita discussão sobre se usariamos algum de nós como candidato ou se usariamos alguma figura pública, decidimos utilizar uma figura anónima (para a maioria de nós) e utilizámos a figura do governador de Oklahoma.
Passados 3 dias de trabalho árduo, até altas horas da madrugada e muitos atrofios (irei contar o melhor deles mais em baixo), temos um DVD promocional, todo bonito com um video que até arrepia (viva o Mota!), um site, cartazes, biografia, brochuras... enfim... uma grande campanha!
"Se esta campanha fosse mesmo para um candidato a sério eu votava nele!" (disse uma menina que viu a nossa campanha)
O atrofio: Já era de madrugada e tinhamos pela frente a tarefa de fazer os cartazes. No brainstorm em que tentavamos inventar um slogan, a Maria saiu-se com um belo "Eu consigo!", o qual achámos brilhante! Logo a seguir eu digo que seria giro no cartaz ficar o Eu em cima e dps uma parte com "Con" e outra com "Com" e à frente dessas duas a palavra "sigo".

E aí começa o atrofio:

Maria - isso ficava giro eu consigo comsigo!
Mota - pois consigo comsigo!
Piero - Hein? consigo comsigo?
Maria - Sim! Eu consigo comsigo!
Piero - AH! Já percebi! Eu consigo (de conseguir) comsigo (com você)!
Maria - Pois! Não foi nisso que tinhas pensado?
Piero - Não! Eu tinha posto consigo comsigo porque sim. Consigo comsigo! Consigo comsigo! Consigo comsigo! Sem qualquer significado!
Mota - Buaahahah! Consigo comsigo?
Piero - Consigo comsigo!
Maria - Buahahahah! Consigo comsigo! Consigo comsigo?
Mota - Mas tu não tiveste ideia nenhuma quando escreveste assim?
Piero - Não! Consigo comsigo! Desprovido de qualquer significado! Consigo comsigo! Mas olha que é uma boa ideia o Consigo Comsigo! Até dá pa ser Comsigo Consigo!
Maria - Ahahah! Consigo Comsigo! Consigo Comsigo!
Mota - Ahahahahah!
Piero - Ahahahah! Consigo Comsigo!Consigo Comsigo!Consigo Comsigo!Consigo Comsigo!
Maria - Mas....... Não existe comsigo! Consigo (com você) é com "n" também!
Piero e Mota - Buaahhahahah!
E pronto... assim, depois deste belo atrofio, ficou o nosso brilhante slogan: Eu consigo!


Bjs Piero


E não é que não apresentámos...... ficou para a semana...... quer dizer... nós ali a fazer quase directas..... pa nada..... Ainda bem!!! Assim podemos corrigir as cenas todas que estavam mal! Ehehe!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    bem foram gargalhadas e gargalhadas! lágrimas e lágrimas de rir! foi lindo este atrofio do consigo comsigo do pedro!Ao ler este post parecia que estava lá outra vez e juro que voltei a dar gargalhadas bem sonoras... mas sozinha!belo momento.. no mínimo inesquecivel!

     
  2. Anónimo |

    LOLOLOLOLOLO
    Amei!!
    Chorei a rir e nao estava là para assistir por isso imagino o q terà sido para voces!!
    Tenho a dizer tambem que formaram uma grande tripla:
    - Mota, o realizador prodigio e mestre das ediçoes (é verdade quando é q é o tal festival na coreia? e quando é q eu vejo a famosa curta??)

    - Piero, nao sò se encarrega da animaçao das tropas, como tem sempre a ideia certa no momento certo! Para alem disso, oferece-se sempre para ser o dactilògrafo de serviço!

    - E como por tràs de um grande homem està sempre uma grande (ou picolla) mulher, resta-me concluir q o segredo do vosso sucesso é a Mamma Mimi! Que outra mente brilhante se lembraria de tal fantastico slogan! Curto, incisivo e memorizavel! Muito bom!!

    Voces estao com trabalhos muito giros!! E as vossa ideias tem sido optimas. Continuam assim q eu depois contrato-vos para a minha empresa multinacional!!

    Tenho saudades de todos!!
    Mas 1 beijao sempre especial para as M&M, q é como quem diz, Maria e Mariana

    beijas
    beijas grandes

     

Enviar um comentário