E agora? Fico por casa!!???

3

Written on domingo, novembro 13, 2005 by Maria


Tenho de ir estudar para a Católica à noite, com alguém... é frequência de história contemporânea há que marrar!

Ok, tem de ser alguém com quem eu me dê bem, que seja descontraída mas responsável e não me deixe falar muito, que me obrigue a estudar, porque eu distraio-me facilmente, que não se importe de ir jantar fora seja onde for, que me possa explicar alguma coisa caso eu tenha alguma dúvida, que faça uns intervalinhos a meio do estudo e que tenha sentido de humor para durante esses intervalinhos podermos dar umas boas gargalhadas para relaxar!.....

JOOOOOOOOAAAANNNAAAAA!!!

Merda.. tá em Roma!

Bj
Picolina Maria!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

3 Comments

  1. Anónimo |

    OOOOOhhhhhh!!!!
    Eu quero!!!! EU vou!!
    Dà-me sò tempo de jogar no euromilhoes, aguardar pelo sorteio de 6a, ganhar, festejar, e depois...zumba...LIsboa, ultima fermata Catolica!!!MAs eu quero!!
    Quem diria q eu iria ter saudades de ir estudar noites e noites para a catolica! MAs tenho.. E nao é tanto pelo estudo das artes do nosso amigo sardinha..oops..sardica, embora tu sabes o quanto eu adorava estudar para ele (ele até dizia q os meus nem pareciam de uma estudante universitària, ve là o amor q ele nao era?). Era mais pela companhia de uma picolina formiga q teimava em se sentar sempre ao meu lado (até quando eu ia para casa no meu TJ azulinho tenho ideia q ela andava para là a mexer no meu piloto automàtico!). Era um bocadinho chata, sempre a querer parar para ir fumar cigarros e comprar twixs, mas eu sabia que o meu sacrificio de estudar com ela era sempre recompensado com uns apontamentos fantasticos que surgiam sempre à ultima da hora!!lol

    Oh MImi, estou na terra das pastas e como-as todos os dias, mas nao ha nada como uns tortelini com natas e cogumelos (sem queijo, por favor!) no restaurante gourmet Casa Pizza, e claro, uma banana para sobremesa(ihihhi)!

    Passo o meu testemunho a mentes brilhantes como Piero, Mota, Lisbon, Ze Pedro e lda, com a condiçao de estudarem na sala, para nao dar asas a certas "conversas a la badalhoc" tipicas de um certo Mc nosso conhecido.

    E tenho dito..

    Beijas grandes mamma mimi

    Màs vino por la mamma!!!!

    Joana, a Teira

     
  2. Zé Pedro |

    Maria!És uma parva!
    Joana Monteiro e Joana Henriques!Fui inaugurar um blog para vos escrever!Sou uma jóia!
    Quero dizer-vos que tenho saudades vossas,de vos ver naquela espelunca,de ser insultado cruelmente pela Joana a Teira,por causa do que ela consegue fazer com os dedos e eu não..a tal saudação extraterrestre!
    Por falar em extraterrestre..a Maria tá pior que nunca...
    Espero que se estejam a divertir aí na Cidade Eterna,que já tenham ido ao Olímpico ver a Roma e o Totti a jogar e que,sobretudo,esteja tudo bem com vocês!!
    Faço questão de aqui escrever,pelo menos até receber ordens em contrário.:)
    Beijos para as duas do José!!
    P.S.1-Se por acaso encontrarem uma jovem italiana,(uma Franscesca (porque não)que achem que se adequa à minha pessoa...........já sabem:)
    P.S.2-Maria!não és nada parva,(és lá agora);)!adoro-te!
    Para as Joanas vão daqui,beijos!!

     
  3. Anónimo |

    Ciao Zeze Piero Joia,
    Sinto-me deveras linsogeada que no meio daquela espelunca cheia de jovens estudantes ( embora desconfie que ali no meio andam alguns turistas!), a "nao presenca" das duas Joanas se faca sentir. E tenho de admitir que ja estou com saudades, sim saudades daquela espelunca! Mas se me perguntarem nego-o categoricamente. Tenho uma reputacao a manter, mesmo no estrangeiro!
    Baci e fico a espera de mais uma declaracao de saudades,
    Joana H.

    Nota: A Maria nao e uma parva, e apenas a Maria que a UCP nos deu!

     

Enviar um comentário