Não sei o que escrever aqui...

2

Written on quinta-feira, novembro 24, 2005 by Maria


Olá olá!
Tudo bem?
Olhem eu vim para aqui escrever, mas sinceramente não tenho nada em mente sobre o que vou escrever...
Mas pronto... estou aqui no messenger... sempre dá para passar o tempo não é...
Ora por falar em messenger! Não é que vos encontrei no messenger e não é que chegamos mesmo a falar no messenger?!
Devo dizer que gostei muito de falar com vcs! Deu para matar um pouco as saudades que já existiam por aqui! Mas realmente giro era ter-vos por aqui em Portugal! Hein? Não era giro! Pensem nisso!
Gostei muito de saber que têm uma amiga senhora professora chamada Tamponi! Que trocadilhos que vcs devem fazer por ai!
Por aqui tem andado tudo calmo... já não há presidenciais para preparar (por enquanto), mas devo-vos dizer que correu muito bem (da minha prespectiva) a apresentação! Gostei! Pareciamos todos muito profissionais! Pareciamos uns senhores!
Lembrei-me de outra coisa! Vou fazer uma queixinha!
Não é que a Maria e o sr. Mota decidiram fazer grupinho à parte! :( snif... Pois é! Eles fizeram um grupo em Som e Imagens Digitais e nem me incluiram! E depois vieram com a conversa: "ah já somos uns 5... mas se te quiseres juntar é na boa... quer dizer... o professor vai exigir mais de nós pq somos mais... mas é na boa... podes entrar na boa..."
"Não quero!" digo eu "agora faço eu outro grupinho e o meu grupinho vai ser melhor que vosso!" continuo eu "Vão ver! Vocês devem ter a mania! Só pq têm uma grávida no grupo devem pensar que valem por mais! Quero ver quando ela começar a enjoar e a ter desejos a ver se vcs não vão dizer: ah quem me dera ter aqui o Pedro no nosso grupinho... pelo menos esse não enjoa nem tem desejos... Mas aí já vai ser muito tarde meus amigos! Aí já vou estar eu todo feliz a fazer o trabalho com o meu grupinho!" ameaço eu "Toma!" concluo eu.
Como conclusão à queixinha devo dizer que estou no grupo do Luís e da Sónia e estou maravilhado!
Depois deste aparte, devo dizer-vos que tudo aquilo que eu vos disse no messenger, sobre a Maria e a nossa turma, é mentira! Não vão vocês pensar que isto anda tudo um caos... Anda tudo na boa! Eu e a Maria estamo-nos a dar bem e a turma é muito fixe!
À guisa de conclusão devo dizer que após 1 hora e 07 minutos, dezenas de músicas ouvidas, mais de 1 minuto de música feita, 7 ou 8 conversas no messenger, 1 ida à casa-de-banho, 1 chamada atendida, 1 cumprimento ao irmão que chegou a casa, 1 visita à dispensa e ao frigorifico, cheguei ao fim deste belo post e posso concluir 2 coisas: (não sendo indicativo da minha preferência a ordem em que são apresentadas)
  • Estou com saudades do riso da Joana Monteiro!
  • Estou com saudades da mãezinha Joana Henriques!

Beijinhos

Piero

PS - Como parece ser moda anexar fotos, eu não poderia deixar de anexar tb uma foto. Para primeira foto decidi relembrar-vos de uma das nossas aulas favoritas! As aulas com o Marquinhos! As aulas de Relações Internacionais! E até aparece lá a JU!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    Piero Spetato, venho por este meio declarar que estou farta, saturada, cansada, e muitos mais sinonimos que neste momento nao me consigo lembrar, que me chamem MAEZINHA! Mas o que vem a ser isto, ja disse que NAO GOSTO! E se o voltas a fazer ficas de CASTIGO!
    Mau, mau...maria e pedro!

     
  2. Anónimo |

    e eu?? onde é que eu estou?? eu não apareço.. :( snif.. a Monteira também não aparece!! óh Ju, que má!Foste à aula e não disseste nada,mesmo só naquela de ficares com os apontamentos da aula e tal.. ok ok.. tudo bem! Maezinha!! ;) just kidding! kisses!

     

Enviar um comentário