Tanta emoção ... jasus!

1

Written on quinta-feira, novembro 17, 2005 by Maria


Ele há coisas do diabo!

Hoje foi um dia repleto de emoções!Começou logo às 10 da manhã com uma aula de sociologia .. é sempre uma emoção quer queiram quer não!Hoje, foi especialmente engraçado porque a professora chegou atrasada e com a respiração a mil à hora e decidiu justificar-se.. "quando cheguei à faculdade reparei que tinha umas meias azuis e a saia cinzenta! Fui a correr para casa para trocar de meias mas não encontrei nenhumas pretas, então tive de agarrar nas primeiras calças que encontrei e voltei!Os rapazes não devem ligar nenhuma a isto, mas nós raparigas sabemos o quão grave isto é! "
enfim..
Agora a serio.. a meio da aula telefona o Luis para o Pedro e eu atendo debaixo da mesa, a parte mais gira do telefonema foi quando eu sussurrava que estava a meio da aula e o luis insistia que eu chamasse o pedro! Mas na verdade o que o luis queria era que nós saíssemos da aula porque tinhamos um casting para locutores da Mega Fm à nossa espera no parque de estacionamento!
Ora, chegámos lá e supostamente já não podíamos fazer o casting porque as inscrições estavam fechadas, mas eu não me deixei ficar! Chamei o locutor de serviço e fiz um choradinho.. ai que saímos da aula a correr e queriamos tanto fazer isto! ai que não sabíamos que havia inscrição.. etc etc... lá consegui inscrever o pedro o luis e eu!
Passadas duas horas lá fomos ter uma conversa com o microfone! Adorei..
Todos ficámos com um cd onde está gravada a nossa locução! Têm de ouvir um dia... quando voltarem.. as nossas vozes são realmente brilhantes! Não é rapazes? tá ganho!
Acabou o casting, fomos devorar comida! (meu deus tava com tanta fome!) entramos no bar e deparamo-nos com a campanha eleitoral para a associação de estudantes, mais precisamente com uma demonstração de capoeira ali no meio do bar.. meu deus como a nossa faculdade está a mudar!
No resto da tarde, tudo correu normalmente, estivemos até às 17h no bar sem fazer nenhum, eu andei esse tempo todo a chatear toda a gente para treinar comigo uns textos que tenho de decorar para um casting de teatro que vou ter na próxima segunda-feira. Aliás, não só a treinar as deixas mas também a cantar.. sim vou ter de cantar duas músicas de xutos e pontapés no casting! eu... que canto tão terrivelmente mal..
Às 17h.. aula, apresentação de um trabalho que é na verdade uma campanha eleitoral a um candidato à presidencia da república. correu bem. Estamos prontos para ir para casa! Mas antes disso, o Mota quer ir comigo ao carro para ouvirmos o cd do meu casting... lá fomos, rimos... e de repente lembrei-me.. "caraças! deixei o portátil na sala de aula!" Lá fomos buscá-lo... a grande emoção do dia estava para acontecer.. O Mota gentilmente diz que me acompanha até à sala, a sala é no quarto andar, o cansaço já dá sinais de vida, decidimos ir de elevador, chamamos o elevador, o elevador abre a porta, o elevador fecha a porta, eu carrego no botão para o 4º andar, elevador arranca, o elevador PARA!
São 19h, eu e o Mota estamos presos no elevador! Toco à campainha e ninguém nos ouve! Que boa sensação!O que vale é que o Mota que foi bem mais observador que eu, reparou que havia um botão com o símbolo de um telefone e carregou! Alguém atende.. e eu digo "estamos presos". sentámo-nos no chão do elevador e esperámos..
Foram uns 10 longos minutos, onde ouvíamos os seguranças a falarem.. "tou! Escuto! tá a um metro ou dois do segundo andar" e ouvíamos estrondos.. cabum bum! Sentimos o elevador a subir a uma velocidade alucinante de meio centímetro à hora, com alguns suaves solavancos à mistura! Abriu-se a porta.. e estavamos salvos!
Naqueles momentos pensei.. tenho tanta coisa para dizer a tanta gente! adoro tanta gente e nunca lhes disse isso!
MENTIRA!
Pensava era na minha carteira e no meu telemóvel que tinham ficado no tablier do carro!
Foi uma experiência interessante. Agora já sei que não entro em pânico facilmente!

(a fotografia lá de cima, sou eu presa no elevador, sentada no chão a pensar.. DASS! Obrigada Mota por teres tornado este momento eterno!)

Bom, o dia ainda não acabou.. nunca se sabe se não se atira mais alguém de uma varand aqui do prédio, ou se me telefonam a convidar para ser locutora da Mega Fm.. nunca se sabe.. é dia de emoções!

Beijinhos!
Picola Maria!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anónimo |

    mas porque raio ninguem comenta a minha prisão... :(

     

Enviar um comentário