Constatação

1

Written on segunda-feira, dezembro 19, 2005 by Maria

É só para vir aqui dizer que após 4 anos naquela bela faculdade, constatei que todos (e quando digo todos, é TODOS mesmo) os empregados e funcionários da faculdade se chamam Sr. António ou D. Isabel! (dependendo do género, lá está...)
Pelo menos para mim isto é um dado adquirido, pois no outro dia chamei um funcionário lá da faculdade por Sr. António (o qual se chamava Sr. Manuel, segundo a Maria) e ele respondeu! (apesar de ter feito uma cara do estilo: "esse não é o meu nome, mas como estás a olhar para mim deves querer falar comigo")
Assim constato que todo o santo funcionário daquela faculdade responderá à simples chamada por Sr. António ou D. Isabel.

Isto é o meu ponto de vista....

************************

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anónimo |

    É assim.. só venho comentar porque estou a rir às gargalhadas desde que vim para o computador. 1º com o mail que recebi da Ju, depois (e este ganhou o melhor mail do ano)com o da Teira, Piero, temos de falar... e por fim, com os três posts que o piero publicou!! Até já estou com dores no estômago de tanto rir!! Não aguento mais!! o Meu irmão já veio ver se está tudo bem vomigo umas 3 ou 4 vezes!! Lindo lindo lindo!! Adoro quando está toda a gente inspirada ao mm tempo e saiem maravilhas destas.. só eu é que não ando inspirada mas... mi aguardem!!!

     

Enviar um comentário