sempre juntos portanto

4

Written on sexta-feira, setembro 29, 2006 by Maria


obrigadão pelos comentários!
A decisão final é : FICAREMOS!

picola Maria

Não te deixarei morrer!

1

Written on quinta-feira, setembro 28, 2006 by Maria

Bem já não escrevia aqui há muito tempo... é um facto... Sinto-me um pouco responsável pelo declínio do (talvez) melhor blog do mundo.
Por isso grito aqui do meu computador: NÃO DEIXAREI O QUALROMAQUALQ MORRER! (acompanhado por uma qualquer música melosa composta por toda uma orquestra)

Apesar do motivo para o qual foi criado (informar as nossas coleguinhas que estavam em Erasmus de todas as novidades desta bela Lisboa) já não fazer sentido, acho que devemos continuar a postar por toda a história que este belo blog tem! (Há quem diga que este blog dará um livro... a ver vamos...)

Com os melhores cumprimentos

Piero - o engravatado

Um ano depois... o regresso? ou o fim?

3

Written on sábado, setembro 23, 2006 by Maria

Ora cá estou eu de volta! precisamente um ano depois do nascimento deste blog!

PARABÉNS QUALROMA!!!

Já passou o verão, estamos todos a voltar à vida normal, quer dizer, normal é capaz de não ser o melhor termo..
Quando fui para a Madeira ainda eramos todos finalistas. Agora voltei e de repente toda a gente está a engravidar, ou vai casar, ou viver junto, já trabalham ou começaram o estágio e já está no fim, já não vão ao bairro Alto nem ao Lux porque estão cansados de trabalhar, vão viver para o estrangeiro... enfim estamos a entrar num novo ciclo.
As Joanas estão FINALMENTE de volta, booommm... uma delas já cá estava há uns meses, mas o que é facto é que, agora que a nossa Ju já voltou também, a "equipa" está completa!

Estava aqui a pensar, que a única razão pela qual foi criada esta maravilha cibernautica de seu nome "qual roma qual quê!" foi precisamente porque fomos abandonados por duas "ladybirds" que quiseram conhecer melhor a cidade de Roma. Durante este ano, fomos demonstrando como era bom estar por cá . Mas isso agora terminou.. elas voltaram... por isso pergunto: o que vou fazer agora com este blog???

E surgiu-me a questão, o Pedro já há algum tempo me abandonou neste navio, a Mariana... sem comentários visto que fez dois post apenas. Nem sequer sei se há leitores para além dos óbvios e se os há será que querem continuar a ler as nossas palavras palermas?

É precisamente isso que quero saber !
VOCÊS que estão a ler isto (espero que alguém o esteja mesmo a fazer) por favor digam-me, o que fazemos ao nosso qualroma?? continuamos a vir cá? Encerramos por aqui? Abrimos outro tipo..quallisboa?

Digam-me o que fazer? por favor, mesmo os que não costumam fazer comentários, façam desta vez, nem que seja só para saber quem afinal vem cá saber de nós e o que desejam que seja o nosso futuro, mas sejam sinceros, se quiserem a nossa morte que assim seja!!!

Picolina Maria!