alguém me empresta uns tampões para os ouvidos??

2

Written on domingo, outubro 22, 2006 by Maria

Acho que a maioria dos meus amigos sabe, mas caso alguém não saiba sou uma consumidora obsessiva de televisão. Vejo tudo! Telenovelas, concursos, telejornais, debates, filmes, series muitas muitas series.. etc.
Hoje vi, um programa da TVI chamado "Canta por mim". Ora, que posso eu dizer sobre este programa a não ser que não o acabei de ver porque fiquei enjoada!!! Juro! A voz irritante da Júlia Pinheiro entranhou-se-me pelos ouvidos e ainda oiço um zumbido, um piiiiiiiiiiii elouquecedor, constante e que me faz tonturas e nauseas!
Nunca vi nada tão horrivel!
E por nunca ter visto nada semelhante, pensei que tinha de partilhar isto com alguém, nunca se sabe se o José Eduardo Moniz não tropeça acidentalmente neste blog! POR FAVOR SE ALGUÉM INFLUENTE NA TVI ESTIVER A LER ISTO ,TIRE A JULIA PINHEIRO DO AR!!! POR FAVOR, É UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA!

Na verdade, e agora falando só um bocadinho de nada mais a sério, a Júlia Pinheiro devia ter noção de que não é de todo, uma boa apresentadora para este tipo de programa, e pedir para ser substituida (volta Teresa Guilherme.. alguém..?) o seu timbre de voz é o verdadeiro culpado das ridculas audiências do seu programa.
Ainda me lembro das "Noites Marcianas" e do primeiro "Sic 1o horas" e até nem era muito mau, nestes programas não havia necessidade de gritar e tudo corria bem! dentro do possível claro, nunca esquecer que foi assim que apareceu o Serginho.

Enfim, continuo mal disposta e precisava de desabafar antes de recorrer ao Gurosan.. ou qualquer coisa parecida..

picolina Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. B.A.B.E. |

    a minha avó Maria Augusta já ligou para a TVI a reclamar. Pediu que a Julio Pinheiro não gritasse tanto porque ela até era uma boa apresentadora e isso tudo e quando tava na rádio renascença tinha um programa muito bonito... and so on and so on.

    quando eu lhe perguntei pela 13ª vez, incrédula, "oh avó... mas ligaste mesmo para a TVI?" ela respondeu-me muito certa "oh filha liguei pois! então eu já tinha ligado uma vez por causa dos morangos com açucar porque os moços tavam sempre a discutir. é que aquilo não faz bem aos miudos, sempre a discutir, sempre a discutir..."


    viva a minha avó Guca! :)

     
  2. Anónimo |

    llloooooll! VIVA MESMO A AVÓ GUCA! É a maior sem dúvida.
    Mas lá está, confirma-se é uma questão de saúde publica!

     

Enviar um comentário