Numa aula de Gestão de Projecto

3

Written on quinta-feira, fevereiro 23, 2006 by Maria

O professor diz repetidamente.. "vocês hadem..."

é tudo.

picola Maria

Joana Monteiro.. o regresso!

9

Written on segunda-feira, fevereiro 20, 2006 by Maria

E assim, acaba um semestre de Erasmus para uma das nossas joanas romanas. Joana Monteiro, Monteira, Teira, Teirinha.. lá estaremos à tua espera no aeroporto..

Para a Juju... continuamos aqui! ;)


beijinhos
Picolina Maria!

Cá para mim a culpa foi dele!!!... mas não há provas..

2

Written on sábado, fevereiro 18, 2006 by Maria

Bati com o carro!!!!!
Um cruzamento. Da esquerda vinham os carros a subir, numa só faixa. Da direita iam a descer, duas faixas. E eu ali, no meio, à espera de uma oportunidade para poder virar à esquerda e descer. (Assim ía para a faixa onde antes estavam os carros à minha direita. confuso? leiam duas vezes, façam um desenho e logo percebem.) Um carro que ía a subir parou, outro que ía a descer também parou, na terceira faixa não se via nenhum carro a aproximar-se e eu avancei... PUM!!! Apareceu um na terceira faixa.. e eu fiquei com menos 500 euros e 5 dias sem carro. Para não falar da vergonha de ter estado duas horas no meio da estrada na zona do Rato com um colete fluorescente igual ao dos senhores do lixo.. tamanho XL!!!
Foi uma bela tarde...

Grrrrrr...
Picola Maria!!

E a Marriana diz:

2

Written on sábado, fevereiro 18, 2006 by Maria

(mais uma vez descobri um post escondido da Marriana. Tu ainda não sabes postar miúda! lololol, lindo!bom, sendo que é um post de indignação, vou respeitar, ei-lo....... mais abaixo. Picola Maria.)


É oficial....É verdade meninas, é oficial....NUNCA MAIS VOLTO A POSTAR... só o fiz 2 vezes e nem um comentáriozito vosso!! Cattive.... Amuei!

Beijos Marriana

O princípio do fim! Medo! (Parte II)

5

Written on terça-feira, fevereiro 07, 2006 by Maria

Hoje comecei oficialmente o meu último semestre na faculdade!
Isto dito assim até parece um pouco nostálgico.... mas pensando bem... até é...
Mas estou assim porque acabei de ler num outro blog um "mail" sobre os tempos de faculdade, e realmente os pontos que mais me chamaram à atenção foram:

25 - Não vais ver a hora de terminar a faculdade;
26 - E QUANDO TERMINAR, PERCEBERÁS QUE FOI A MELHOR ÉPOCA DA TUA VIDA...

Então e não é que isto é verdade? Estou sempre a dizer que estou farto daquilo, que estou farto daquelas cadeiras, daquelas salas, daqueles stores, daquele bar, daquelas televisões (que apareceram há dias, mas já não posso com aquela cena!), daqueles bolos do bar, daqueles almoços, daquelas aulas de manhã que não dá para ir porque se tem sono, daquelas aulas à tarde porque acabou-se de almoçar e é chato ir logo para a aula, daquelas aulas ao fim da tarde porque já está tarde e depois chega-se muito tarde a casa, daquela estátua(!), daqueles carros bloqueados na ponte, daqueles elevadores avariados, daquele frio que se faz sentir em certas salas, daquele calor que se fazer sentir nas outras salas, daquela reprografia, daqueles seguranças de verde, daqueles exames com 1 dia de diferença, daquelas professoras que gostam de nos chumbar nesses exames, daquele cheiro a pó da biblioteca, e muito mais que não estou para me lembrar agora...
Mas realmente estou farto de muita coisa naquela faculdade, mas é certo, também, que vou sentir falta da maior parte daquilo e de muitas outras coisas que eu hoje adoro mas não dou o valor devido e que daqui a uns tempos vou sentir umas saudades enormes...

Viva o sentimentalismo! Isto é também devido ao cd que estou a ouvir neste momento... blues... Fica a publicidade: Niels-Henning Orsted Pedersen! Um grande baixista!

Beijinhos e abraços

Piero

O princípio do fim! Medo!

4

Written on domingo, fevereiro 05, 2006 by Maria

Amanhã recomeçam as aulas. Em conferência com o Pedro, decidimos que amanhã não vamos, e porquê? Porque temos apenas uma aula e é às 18h30!! e assim serão as nossas segundas-feiras ao longo dos próximos meses...acho que não vamos faltar muito às segundas-feiras não é pedro!? Vejamos, depois do fim de semana, acordamos na segunda às 14h, comemos qualquer coisa, vamos às compras, combinamos um café com alguém, vemos televisão, e entretanto chega às 18 horas, começa um episódio de Morangos com Açúcar e ao mesmo tempo a Oprah ou o Dr Phill, ou outra coisa qualquer.. e meia hora depois.. UMA AULA???? Ainda por cima é teorica.... naaaaa!!

Enfim, amanhã recomeçam as aulas. Confesso que não me apetece nada! Não estou farta de não fazer nada, pelo contrário, quero não fazer nada por mais uma semana pelo menos! Ir passear para a Av. de Roma (né piero?), vegetar no sofá, ir sair à noite no meio da semana, dormir até à hora de almoço, não ter trabalhos para fazer.... não ter trabalhos para fazer... não ter trabalhos para fazer... não ter trabalhos!!!

Mas pronto, a poucos dias do regresso da nossa Monteira, as forças começam a voltar e vamos embarcar no último semestre de aulas das nossas vidas! Dá-me um arrepio cada vez que penso nisto! Amanhã começa o principio do fim, e que bom que foi partilhar até agora esta viagem convosco! (esta foi bonita!).

beijinhos!

Picola Maria!

PS: informo que estou de greve até ao dia em que surgirem novos comentários das nossas romanas!