um ano...

8

Written on segunda-feira, abril 16, 2007 by Maria


Divas em alto mar brasileiro! (falta a Diva Juju Raminhos mas enfim, estava em Roma tem desculpa)


Piero a piscar o olho (para quem?? tou com ciúmes pá!)


Banhos de lama, alegria! Bikini para o lixo! Toalha para a lavandaria (enfim..quem não se lembra) e um carrapito no cabelo!



Faz hoje 1 ano que "A" Viagem começou!!! Foram 16 horas intermináveis no avião, guerras de almofadas, ataques de pânico, comida de avião, filmes brasileiros, hospedeiras que sabiam onde comprar droga, enfim, foi só o início.
As fotos são só para rever momentos, que no fundo não são possiveis de esquecer. Ai o nosso Brasiú!



No Aeroporto, o regresso, de havaianas nos pés, t-shirt Alto Astral, pulseirinha amarela no pulso, um bronze invejável e uma ressaca apesar de tudo recuperável.Lá voltamos..

("e era a malta mais católica e mais alcoólica e mais alcoólica etc etc" lembram-se?)

Quando regressamos descrevi a nossa viagem assim:

"Incrível como há experiências que marcam como se de uma cicatriz se tratasse. Incrível, como há experiencias que aproximam pessoas, que deixam memórias demasiado fortes que quase se sentem na pele.
Falo de uma viagem. Uma viagem de finalistas, aparentemente nada mais que uma viagem com o objectivo de tomar uns copos e fazer praia com colegas da faculdade.
A nossa viagem foi muito mais que isso!
Foi acima de tudo, a magia de transformar os colegas em amigos! Foi o poder que logo desde o início se sentiu quando todos juntos atravessamos um rio iluminado por velas, à noite, numa jangada! Foi a união e o laço que se criou quando às 4 da manhã dançamos a mesma coreografia dentro de água, todos ao mesmo ritmo, num mar com uma temperatura de casulo que nem àquela hora nos refrescou. Foi a grandeza de um banho de lama que nos fez rir até não podermos mais! Foi a força que se criou quando com uma hora de sono todos gritámos até ficarmos roucos, dentro de um autocarro que era nosso, onde todos estavámos juntos! Foi a energia que se apoderou de nós quando descemos as dunas móveis num buggie que gritava as nossas músicas e nos fazia dançar sem parar! Foi a dura nostalgia que nasceu nas 7 horas de regresso! Foi a memória inesquecível que nos obrigou a usar a mesma t-shirt no regresso às aulas!
Foi uma viagem demasiado boa para ser verdade!"

(desculpem a repetição mas pareceu-me bem voltar a pôr o mesmo texto, também já lá vai um ano, ninguém se lembra.)


Para além disso, hoje é dia de........

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNSSSS ao meu Pepe Vinte lindo! que eu adoro!! Que há-de ser o meu companheiro de Blog, da vida, da bd "rato alberto" , do vício de chocolate etc etc etc


e mais..


PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNSSS Juju Raminhos!!!! Minha Diva do coração!! lindona!! :) Vemo-nos no peddi paper! :)