Yes We Can - Barack Obama

8

Written on terça-feira, abril 08, 2008 by Maria


Eu sei que já andam fartos de muitos videos e poucas palavras. 

Mas a verdade é que desta vez fiquei sem palavras com este video.

enjoy.. 

Piccola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

8 Comments

  1. Anónimo |

    Eu a bem dizer prefiro o Senador McCain. Mas prefiro mais a Ana Drago ou a Joana Amaral Dias.

    Helder Felício
    Castelo de Vide (em trabalho, apesar da sede da firma ser em Lisboa, quer dizer, já é mais perto de Sacavém mas pronto), Paio Pires (onde resido), Sernancelhe (naturalidade)

     
  2. Anónimo |

    Helder Felício e Ana Drago.. impressão minha ou cheira-me a casal feliz. Faria um optimo 1º damo, ou 1º cavalheiro ao lado dela Helder. O que eu escrevo, escreve-se!
    Já a Joana Amaral Dias, digamos que é areia a mais para o seu camião.
    Quanto ao Senador McCain, quem falou em prefências foi o próprio Helder. E aqui no blog não há preconceitos, nem com ceguinhos como sabe nem com maricas aka homosexuais. Por isso, força Helder! Tem o nosso apoio!

    piccola Maria
    Miraflores (à hora do expediente).

     
  3. Anónimo |

    Olá Maria, como tem passado? As publicidades vão bem?
    Pois olhe que a Ana Drago não me entusiasma por aí além. Tem ar de quem não depila as axilas e a mim nesse capítulo bastou-me uma experiência em Armação de Pêra com uma cámone nos anos 70. Bolas, parecia que tinha dois esquilos a espreitar debaixo dos braços...
    Já a Joana parece-me mais asseadinha se bem que tem ar de ter mau feitio. Quanto ao senador é sem dúvida um homem interessante, mas duvido que naquela idade consiga consumar a função. E não está certo chamar-lhe maricas, pois revelou-se um grande heroi ao recusar-se a ser libertado no Vietname, continuando a ser torturado por 4 anos só por solidariedade para com os seus companheiros de armas. E olhe que eu sei o que é isso, porque também combati no Ultramar e estive refém dos turras para cima de três dias!

    Felicidades.

    Helder Felício
    (despedia-me sempre com um "cumprimentos", mas depois verifiquei que "felicidades" é parecido com Felício, que é o meu apelido, e optei por esta formulação, que sendo cordata encerra em si um certo espírito de bom augúrio, não é verdade? o que é facto é que as pessoas com quem me correspondo electronicamente têem-se mostrado agradadas, e isso alegra-me.)

     
  4. Anónimo |

    E que me dizes deste?

    http://www.youtube.com/watch?v=S5jyTc6rnbI

    bjs
    Rita, aka Palhaça Croata

     
  5. Anónimo |

    olá Helder Felício. AS publicidades graças a deus vão bem sim sr.
    Sabia que já tive um esquilo? lembrei-me quando falou nas axilas da ana drago, chamava-se Xanana.
    Vá aparecendo, aqui gostamos de si.



    olá Plhaça Croata!!! Bons olhos a vejam!! Esse video é mto bom. só não o ponho aqui senão batem-me. o pedro que ponha :)

    Beijinhospara ti
    e felicidades para o Felicio.

     
  6. Anónimo |

    Caro Helder,

    Não pude deixar de notar alguma displicência ao nomear Ana Drago e Joana Amaral Dias como preferências politicas em detrimento da Presidente da assembleia municipal de Sernacelhe, que como sabe á a única mulher a ocupar tal cargo no distrito de Viseu.
    Se não for demasiada ousadia, da minha parte, aconselhava-o a primeiro a apreciar tal senhora e só depois emitir uma opinião, ai, já devidamente provido dos elementos necessários para uma escolha em consciência.


    com os melhores cumprimentos,

     
  7. Anónimo |

    Caro anónimo, como tem passado? Desprecebido, calculo, como qualquer bom anónimo, eheheh, boa piada esta, eheheh...
    Quanto à sra Presidente da AM de sernancelhe, gosto muito dela. Pena que ela não goste muito de mim, derivado à sua condição de mulher lesbiânica...
    Quanto ao seu esquilo Xanana, cara Maria, espero que nãop guardasse nas axilas. Para além de para os padrões sul-europeus não ser muito estético, pode inclusivamente gerar um odor característico nada agradavel.

    Saudações Cordiais
    Hélder Felício

    Lisboa * Paio Pires * Sernacelhe

     
  8. Anónimo |

    Como disse um amigo meu uma vez: "xiça, até o barack obama!"

     

Enviar um comentário