Mais um anúncio que adorava ter feito

0

Written on quarta-feira, junho 25, 2008 by Maria



Beijos e abraços

Piero

Genial

3

Written on quarta-feira, junho 25, 2008 by Maria

A minha envergadura física provavelmente não me permite fazer isto, mas lá que gostava, gostava.

Maria?




Beijos e abraços

Piero

É possível?

4

Written on terça-feira, junho 17, 2008 by Maria

Como é que esta menina...




Se tornou nisto?




Beijos e abraços

Piero

Lei da compensação

7

Written on segunda-feira, junho 16, 2008 by Maria

Hoje venho aqui falar de uma lei do universo (tipo lei da atracção) que existe desde o inicio da humanidade e que me foi transmitida por pessoas muito sábias e que foi ainda comprovada por mim.

A Lei da Compensação

O que esta lei nos diz é que todo o universo é construido de forma a que não haja ninguém numa ponta da balança, mantendo-se assim um equilíbrio constante. Ou seja, o universo tudo faz para manter um equilíbrio recorrendo à compensação.

E o que é a compensação? É o factor que determina que para uma coisa boa tem que haver uma coisa igualmente má, de modo que resulta para toda a Humanidade um estado de equilíbrio.

Passando de um nível teorico para um prático, vamos ver o exemplo das mulheres (não me culpem, foi assim que me foi passado o ensinamento e foi assim que o comprovei):

As mulheres quando são muito belas e esbeltas (vulgo podre de boas) escondem em si sempre algo que as torna insuportáveis para qualquer relacionamento superior a umas quantas noites (ou horas dependendo do estado da coisa).

As mulheres giras e simpáticas e interessantes tendem a ter um corpo nada interessante.

Quando as mulheres não desenvolveram um aspecto facial muito atraente, o corpo tende a desenvolver-se e torna-se um corpo bastante interessante (vulgo boa comó c#$%lho).

Depois há as mulheres bastante atraentes psicologicamente e muito simpáticas e com quem se pode ter conversas realmente interessantes e que não são maradas da cabeça, mas que a cara e o corpo estão muito longe do que seria minimamente desejável.

Por fim temos as excepções à regra, que são as mulheres que além de ter um corpo parecido com um acidente nuclear, têm uma cara semelhante ao Seal e têm o mesmo interesse que o horóscopo do professor Bamba. Ou seja são as chamadas "não há ponta por onde se pegue". (Não pus o exemplo contrário, de mulher gira, boa e interessante porque só há uma e portanto não serve de exemplo. muahahah)

As conclusões que retiramos daqui é que todas as mulheres têm pelo menos uma coisa que atrai os homens e que também permite que não haja concorrência desleal. Quando se vir uma mulher toda boa já se sabe... não bate bem. Quando ela não for muito gira... então certamente é possível ter uma conversa com ela.

Com isto tentei explicar a teoria da compensação. Certamente aplica-se a outros temas além de mulheres, mas o tempo é escasso. Se alguém quiser desenvolver está inteiramente à vontade.


Beijos e abraços

Piero

Mas que maravilha

0

Written on segunda-feira, junho 16, 2008 by Maria




Beijos e abraços

Piero

Há crise

2

Written on quinta-feira, junho 12, 2008 by Maria

Há crise dos alimentos, ai o arroz e o pão que falta me fazem! Há crise dos combustíveis, ai o gasóleo já acabou na Esso e na Total e já custa quase tanto como a gasolina. Ai que ainda me lembro de encher o depósito com 25€ . Ai toca a fazer bloqueios e protestos, nada de abastecer nos postos da Galp e da BP. Ai que o País está em crise. Não há salários para os jovens, nem casas a preços porreiros para os mesmos jovens. Ai que tenho quase 30 anos e vivo com os meus pais! Há crise nos santos populares, sardinha a 25€. Ai que isto já não é nada como antigamente!

Este país é uma sopa de queixas, todos sempre aos "ais"! E se querem saber, até acho que  há razões para tantos "ais", sim há, por isso cá vai o meu também:

AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

Mas o que é certo, é que há crises muito mais graves para nos queixarmos. Há! Há!
A última que me lembro, assim de repente, é a crise dos solteiros com 25 anos ou mais neste País. Não há. O stock esgotou completamente. E greves e protestos contra isto, nada!?
Ah pois, estão todos "ocupados" porquê contestar? Pois eu aviso-os, se um dia isso acaba, vão desejar que se tivessem feito manifestações.

Faltam solteiros e solteiras nas prateleiras. Por muito que se procure e vasculhe não se encontra. Não digo isto em desespero de causa, eu felizmente lá me vou safando com os casados (ui que isto soa tão mal, ahahaha). Mas olho em meu redor e nada. Puff! Foram-se.
E vejo beijinhos, e mãos dadas nos jardins e nos cinemas. Oiço "vou ter com a minha namorada", e "olá amor, vens-me buscar?" Mas e o resto? não os vejo por aí!
Vá,  mentira. Às vejo umas solteirinhas muito tristes que não sabem como encontrar um solteirinho não tão triste, mas é o que eu lhes digo, "também não sei deles já lá vai algum tempo." E também já dei de caras com alguns solteirinhos, é verdade,  mas são assim, como explicar... estão a ver aquela última bolacha do pacote que vem assim toda partidinha, sem piada nenhuma que nem apetece comer? Pronto, é isso. (acho que fui literalmente clara.) E depois, há os solteirinhos que são demasiado.. como explicar... amigos. Amigos que quando conhecemos eram amigos e sempre ficaram amigos, e até podiam ser perfeitos para "ocupar" mas são muito.. amigos,  não dá. 
Portanto, há crise de solteiros! 
Bora parar o País, como os camionistas fizeram?
Talvez o Sócrates faça qualquer coisa.. 

Piccola Maria




Como fazer um povo fazer o contrário do que apregoa

1

Written on quinta-feira, junho 12, 2008 by Maria

-Há uns dias atrás era a loucura:

"Vamos fazer boicote às gasolineiras! Ninguém mete gasolina na Galp, BP, Repsol!"


-Ontem as primeiras bombas a ficarem esgotadas foram a Galp e BP. As filas para meter gasolina eram de horas.

-Hoje já não há bloqueio e as bombas voltam a ter gasolina.


O que vale é que temos um país coerente!


Beijos e abraços

Piero, com o depósito na reserva

Sei que desta é que o verão chegou mesmo..

0

Written on domingo, junho 08, 2008 by Maria

... porque às 4h da manhã estava a matar o cabrão do mosquito que não deixava os meus ouvidos em paz!
Que a paz esteja com ele agora.

piccola Maria

Bom filho a casa torna. (não é assim que se diz?)

2

Written on quarta-feira, junho 04, 2008 by Maria


Quando perco uma coisa de que gostava muito, ou quando me roubam uma coisa de que gostava muito, ou quando me desaparece sem que eu perceba muito bem como, uma coisa que gostava muito, sinto assim, um vazio. É como comer Mcdonalds e não beber coca-cola. Falta qualquer coisa. E de facto falta mesmo, porque há compras que nos preenchem. Vamo-nos completando assim com coisas pequeninas. O cd de Dave Matthews no pavilhão Atlântico era para mim uma dessas compras. Porque estive lá e porque é o Dave Matthews e quem me conhece sabe, Dave Matthews está para mim como a bateria está para o telemóvel (bonito isto..).
Um dia, sem aviso, este cd evaporou-se. Nem quero saber muito bem como. Mas o vazio esteve lá estes meses. Cada vez que me lembrava que já não o tinha, até ficava com calor!
Mas hoje, hoje voltei a sentir-me aconchegadinha, como se me tivessem enrolado numa mantinha daquelas fofinhas. Porque há pessoas que sabem como me fazer dar pulos de alegria, e uma dessas pessoas hoje estendeu-me a mão com o cd ainda envolto no plástico. Acabadinho de comprar (pela net que é a única maneira, caso queiram saber), pronto para vir para mim, outra vez. Foi melhor que o Natal! 

Obrigadãozão gajo! :D
 
tou tãããããooooo contente!! 

Agora vou ali ouvir uns acordes que já tenho saudades.

Piccola Maria. 

Sexo, drogas & Rock'n'Roll

4

Written on segunda-feira, junho 02, 2008 by Maria

Ontem estava a ver a Boa Noite Alvim em que os convidados eram o José Pedro Gomes e a Lena D'Água.



No meio da conversa o Alvim aborda o tema dos inúmeros namorados da Lena D'Água ao longo destes anos. Esta confirma que teve muitos namorados na sua vida mas que não costumava fazer sexo, normalmente duravam tão pouco tempo que só dava para beijinhos.

Mais tarde na conversa é abordada a questão das drogas no mundo da música (Amy queres dizer alguma coisa?) ao que a Lena admitiu que em Portugal existe, mas é só charros.

Já para o fim do programa estava-se a falar de groupies (a person who seeks sexual and/or emotional intimacy with a celebrity) ao que a Lena responde que acha que não existem em portugal. Diz que tem fãs mas groupies não.

Isto fez-me pensar que Portugal é país tão pequenino e mesquinho que enquanto no mundo se apregoa o lema do Rock como sendo Sexo, Drogas & Rock'n'Roll, aqui o "rock" tem o lema de Beijinhos, Ganzas e Rock...

Por isso é que este país não avança!

Beijos e abraços

Piero

Para todas as miúdas à espera na fila para a casa de banho

1

Written on segunda-feira, junho 02, 2008 by Maria

Este blog daqui a nada torna-se um blog músical. Mas é que anda aí tanta coisa boa que não dá para parar de pôr aqui.

Os N.E.R.D. estão de volta e parece-me a mim que vem aí um summer hit:



Estes gajos sabem fazer música.


Beijos e abraços

Piero