Bom filho a casa torna. (não é assim que se diz?)

2

Written on quarta-feira, junho 04, 2008 by Maria


Quando perco uma coisa de que gostava muito, ou quando me roubam uma coisa de que gostava muito, ou quando me desaparece sem que eu perceba muito bem como, uma coisa que gostava muito, sinto assim, um vazio. É como comer Mcdonalds e não beber coca-cola. Falta qualquer coisa. E de facto falta mesmo, porque há compras que nos preenchem. Vamo-nos completando assim com coisas pequeninas. O cd de Dave Matthews no pavilhão Atlântico era para mim uma dessas compras. Porque estive lá e porque é o Dave Matthews e quem me conhece sabe, Dave Matthews está para mim como a bateria está para o telemóvel (bonito isto..).
Um dia, sem aviso, este cd evaporou-se. Nem quero saber muito bem como. Mas o vazio esteve lá estes meses. Cada vez que me lembrava que já não o tinha, até ficava com calor!
Mas hoje, hoje voltei a sentir-me aconchegadinha, como se me tivessem enrolado numa mantinha daquelas fofinhas. Porque há pessoas que sabem como me fazer dar pulos de alegria, e uma dessas pessoas hoje estendeu-me a mão com o cd ainda envolto no plástico. Acabadinho de comprar (pela net que é a única maneira, caso queiram saber), pronto para vir para mim, outra vez. Foi melhor que o Natal! 

Obrigadãozão gajo! :D
 
tou tãããããooooo contente!! 

Agora vou ali ouvir uns acordes que já tenho saudades.

Piccola Maria. 

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    Por acaso n te estendi a mão com ele. Sacaste-o do meu porta luvas à má fila. É claro que to vou pedir emprestado mais tarde ;) Quero ver se os meus gritos histéricos também se ouvem. Até lá, vai matando saudades do "bom filho" desaparecido.

    O CD é também a minha forma de dizer obrigado por tudo.

    "If you could keep me floating
    Just for a while till I get to the end of this tunnel(...)"

    And so you did...

     
  2. Anónimo |

    oooohh..

    agradecer??! tens lá agora que agradecer alguma coisa!? pfff :)

    you are the best!

     

Enviar um comentário