Twitter

0

Written on segunda-feira, fevereiro 09, 2009 by Maria

Parece-me que a moda Twitter chegou ao mundo não geek de Portugal. Quando pensava que aquilo era só para geeks, chovem convites das pessoas menos prováveis do mundo.

Devo admitir que sempre fui contra o Twitter por não ver utilidade nem diversão nenhuma naquilo, para além de ler mensagens da comunidade geek. No entanto devo dar o braço a torcer e dizer que até pode ter algo divertido (ainda continuo com a opinião que não tem nada de útil).

Isto por causa desta bela história que se passou por cá:

http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1140209

Isto realmente mostra como é que o digitalpode movimentar o pessoal e interagir com o mundo "real".

Epah mas acho que devo continuar a bater na mesma tecla e continuo-me a perguntar porque é que um twitter é mais divertido do que por exemplo os comentários do facebook? É que no twitter nem dá para pôr imagens ou vídeos (a não ser com links que têm de ser utilizados noutro site porque links grandes não dão jeito) e tem-se o máximo de 160 caracteres.

Pronto esta continua a ser a minha frustração com o Twitter e deixo aqui o meu link com a minha "farta" interacção naquele site. (isto ainda era o tempo em que o twitter ia abaixo montes de vezes, o que não ajudava):

http://twitter.com/pierov


Beijos e abraços

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Enviar um comentário