Para ver
Para dar
Para estar
Para ter
Para ir
Pra ouvir
Pra sorrir e entrar
Para rir
Pra voltar
A tentar
Pra sentir
E mudar
Pra voltar a cair
Para me levantar
Para nunca mais tentar
Mentir
Pra crescer
Para amar
Para ser
O lugar
Pra viver
E gostar
De gostar
De viver
Pra fugir
Pra mostrar
Pra dizer
Pra ter paz
Pra dormir
Pra fingir acordar
Para ser
Derramar
Para nunca mais tentar
Mentir
Apesar da Maria ter-se estranhamente tornado uma das minhas fornecedoras de novos talentos musicais, é agora a minha vez de aconselhar vivamente um artista.
E que artista este. Basicamente foi o primeiro não-cantor a ganhar o prémio de Best Male Artist nos Brit Awards. Dois grandes feitos!
Este senhor é o produtor Mark Ronson e basicamente é o responsável por artistas sucesso como Lilly Allen, Adele, Christina Aguilera, Robbie Williams e a brilhante Amy Winehouse.
É o artista que se senta atrás da mesa, faz e molda a música e por fim dá aos artistas para estes serem famosos e cantarem essas mesmas músicas como se fossem suas, por todo o mundo. No fundo é quase uma função filantrópica mas que me parece muito gratificante.
Entretanto este artista lançou agora um dos melhores albuns que ouvi este ano, chamado Version, cheio de covers com roupa nova e com cantores conhecidos de todos.
Aqui fica o vídeo da sua perfomance nos Brit Awards, com 3 músicas que estão no Version.
Digam lá se a drogada da Amy não é genial? Figuras destas já não existem!
Já tinha dito aqui que adoro aquelas filmagens em ultra slow-motion.
Mas tem muito mais piada quando a filmagem é de pessoas a serem espancadas! Está brutal.
Parece que estas pessoas são trabalhadores de uma empresa chamada Action Figure e isto é publicidade... o que estas pessoas fazem para assegurar o emprego... pfff!
Eu nem sou grande fã de Saramago, mas estou cheio de vontade para ver o Ensaio sobre a cegueira.
1º - Porque é do Fernando Meirelles que nos deu o melhor filme brasileiro de sempre 2º - Porque parece que a história é muito boa 3º - Porque é um filme brasileiro e eles são os melhores a fazer cinema 4º - Porque tem a Julianne Moore e a Alice Braga ;)
E agora surgiu a 5ª razão. A reacção do Saramago depois de ver o filme:
Isto impressiona principalmente depois de saber que ele no início estava contra alguém fazer uma adaptação do filme ao cinema.
Se eu fosse responsável pela comunicação não utilizava o trailer do filme para promoção, mas sim este vídeo!
Comprar o bilhete do Rock in Rio para dia 30 para ir ver Amy Winehouse é um risco enorme. O meu foi oferecido, mas mesmo assim tenho receio que vá lá ver só o Lenny Kravitz ou a milésima actuação da Ivete Sangalo.
Isto porque esta menina é capaz de ficar presa na alfândega sendo considerada traficante de estupefacientes (apenas pela droga que transporta no seu sangue) ou então ter uma overdose mesmo antes de apanhar o avião para Portugal...
São precisas provas da pedalada da jovem? Aqui vai:
Senhores do Rock In Rio por favor criem um seguro para quem comprou o bilhete de dia 30, porque acho que esta menina não chega até lá....