Se eu fosse um discurso, não me importava de ser este.

1

Written on segunda-feira, fevereiro 28, 2011 by Maria


"I have a feeling my career’s just peaked. 
My deepest thanks to the Academy. 
I’m afraid I have to warn you that I’m experiencing stirrings somewhere in the upper abdominals, which are threatening to form themselves into dance moves. Joyous as they may be for me, it would be extremely problematic if they make it to my legs before I get offstage, so I’m going to do my best to be brief with my gratitude first for being on this extraordinary list of fellow nominees, something quite formidable and possibly the greatest honor (...) And to the Anglo-Italian-American-Canadian access which makes up my family. And Livia for putting up with my fleeting delusions of royalty and who I hold responsibly for this and for really everything that’s good that’s happened since I met her. 
Now if you’ll all excuse me, I have some impulses I have to tend to backstage. Thank you very much".  

Maria, esse vídeo é bom

3

Written on segunda-feira, fevereiro 21, 2011 by Piero

Mas acho que não sabes é que tudo começou quando ele fez um vídeo para o Emanuel:




Tão bom tão bom tão bom tão bom tão bom tão bom tão bom

0

Written on segunda-feira, fevereiro 21, 2011 by Maria

São Valentim

0

Written on quinta-feira, fevereiro 17, 2011 by Maria

Nunca gostei do dia. Nunca lhe liguei nenhuma. No ano passado, só  depois de sermos barrados em dois restaurantes diferentes seguidos é que nos lembramos que era "dia dos namorados".
Este ano, ele ofereceu-me uma caixinha de chocolates. Mas só no dia 15 de Fevereiro, para ser do contra.

O segredo do chupa-chupa

2

Written on quinta-feira, fevereiro 17, 2011 by Piero

Acabei agora de comer um chupa-chupa (coisa um bocado gay mas saborosa). Alguém me sabe responder porque é que todos os páus dos chupas têm este buraco?


A minha imaginação de puto dizia-me que isto era um tipo de flauta em que se podia soprar e fazer barulho, mas estranhamente nunca consegui...


Pronto é no que dá beber meia garrafa de vinho ao almoço.

Esta é a ideia para blog que eu gostava de ter tido.

0

Written on terça-feira, fevereiro 15, 2011 by Maria

The Lisa Simpson book club     já nos meus bookmarks.

0

Written on sexta-feira, fevereiro 04, 2011 by Piero

Toda a gente conhece esta música, certo?




Pois que eu hoje descobri que esta música é um cover desta música.



Quando descubro isto fico sempre com mixed feelings. Por um lado gosto que se façam covers e se faça renascer a música. Por outro detesto que não se dê crédito mais visível a quem criou a música. Por exemplo, sabem que o Valerie da Amy Winhouse é de uma banda de Liverpool? E como estes casos devem haver milhares por aí.

Posto isto, proponho aqui uma lei que vai mudar o mundo (ou apenas o meu): quando é cover é obrigatório por o nome do artista que a criou, no título do cover.

Aí sim o mundo seria um sítio melhor!

We're marketing for the wrong people

3

Written on quarta-feira, fevereiro 02, 2011 by Piero

Cuidado, este vai ser um post sobre a área profissional dos dois escritores deste blog. Quem não gostar, por favor vá para a pipoca mais doce e afins :) mas mesmo assim vai ser curto e directo, portanto mal se vai notar.


Ontem fui a um jantar em que a média de idade devia rondar os 60/70 anos. Como seria de imaginar, não ia com a maior pica do mundo e ter de beijar montes de mulheres com barba também não.

Pois que no final do jantar percebi que aqueles "jovens da 3ª idade", como eles se gostam de chamar, vivem uma vida quase paralela onde se divertem loucamente, à sua maneira.

E no caminho para casa pus-me a pensar. Esta gente é que devia ser o target da publicidade e não os jovens. Ora vejamos:


  • eles têm saúde e vigor não igual ao dos jovens
  • têm mais tempo livre que os jovens, pois a maioria são aposentados
  • têm MUITO mais dinheiro que os jovens
  • são altamente susceptíveis a desejos e aspirações como os jovens (vi roupa de marca e blackberrys por exemplo)
E com isto tudo, ainda continuamos a apostar no target jovem como o melhor target! É normal pensarmos que estas pessoas já são velhas, não têm dinheiro, não percebem nada disto que anda à volta delas, mas ontem descobri que é mentira.

Será que uma marca de TV's deve apostar em jovens que se vêem à rasca para comprar uma tv de 300€ ou nestes "jovens" que compram uma de 1000€ quase sem problemas? Ou mesmo jeans? Ou carros? etc.

Pronto era isto. Podemos voltar ao ritmo normal :P