o susto do meu "TJ"

5

Written on domingo, maio 14, 2006 by Maria


E é assim, tá uma pessoa descansadinha com os seus amigos no bairro alto, a noite a começar, o primeiro copo a saciar a sede, enquanto o nosso carro é invadido por marginais que não têm mais nada para fazer a não ser dar despesa a quem ali estacionou o carrinho..
CABRÕES!
NÃO ENCONTRARAM LÁ NADA NÃO FOI!?? BEM FEITO!!!

É estranho, agora que penso nisso, pensar que um cretino, piolhoso, daqueles, esteve sentadinho no banco do meu carro, a vasculhar as minhas coisas, os meus cds, a minha agenda, os meus papeis, sei lá.. tudo o que estava naquele porta-luvas. E ele nas calmas, imagino eu com um sorrisinho de quem joga à bisca na tasca, um cigarro no canto da boca a deitar-lhe fumo para os olhos e os seus olhos franzidos para não levarem com o dito fumo, mas a sentir-se importante e poderoso. "Sou muita bom, abri o carro e agora vou sacar-lhe alguma coisa!" CABRÃO!
E depois, nada. Não tinha lá nada para ele, ou eles.. e a vingança foi, deixar a porta aberta e o porta-luvas remexido não fosse eu reparar que nesta noite houve visitas inesperadas. Foi pena não haver um cházinho e umas bolachinhas.. até era simpático da minha parte..

Por estas e por outras, o bairro todos os dias me parece menos apetecível.

picola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

5 Comments

  1. Maria |

    lol! A minha colecção de cds é óptima! A questão é, só ouve Dave Matthews que tem classe.. não é o caso do meu assaltante de certeza! ;)
    para além disso,no carro só ando c CDs gravados e isso não lhes interessa..

    bj picola Maria

     
  2. Zé Pedro |

    Adoro quando dizes asneiras!Continua assim,beijos!=)
    P.S Acho que é o mai` novito.

     
  3. Anónimo |

    "só ouve Dave Matthews quem tem classe..."
    Maria tens alguma coisa para me dizer? Hein? Se for para dizer, diz na cara! Não venhas cá com indirectas!

     
  4. Kit-Kat |

    eu ia roubar o carro deles a seguir....

     
  5. Anónimo |

    Enjoyed a lot! » » »

     

Enviar um comentário