Comé Juju Raminhos????

2

Written on quarta-feira, junho 28, 2006 by Maria

Tava aqui a pensar, os nossos dias têm sido completamente preenchidos com as notícias do mundial. Cristiano Ronaldo joga ou não contra a Inglaterra? E o Deco? Onde é que vamos ver o próximo jogo?
O sofrimento dos jogos, os gritos, o silêncio nervoso.. eu agarro-me à bandeira com toda a força.. as bandeira à janela outra vez!
As vitórias. As mensagens depois das vitórias, as buzinadelas, o Marquês de Pompal outra vez! A festa no dia seguinte.. "foi lindo!" (tou sempre a dizer isto!).

E ao pensar nisto, imaginei como é que uma portuguesinha, chamada Joana, Ju para os amigos, Juju Raminhos para mim, tem vivido este momento em Itália, rodeada de Italianos? Se calhar não liga nenhuma ao campeonato, ou se calhar até tem interesse em ir ver o resultado dos jogos.. Ver os jogos.. duvido! Não sei.. curioso hein?

Picola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    Cara Marie,
    Como podes questionar-te se a tua amiga Juju Raminhos viu as PARTITE DI CALCIO! Nunca estive tão patriota como este ano, sofri até ao último minuto cada jogo dos nossos vermelhinhos, sofri ainda mais depois do jogo de ontem...Depois de ter expulsado a francesa e os seus amiguinhos de casa, ter subornado, com um bom jantar, suiços, italianos e espanhóis para apoiarem a minha pátria, ter ensaiado a claque que ate ja conseguia pronunciar a palavra força, ter a bandeira erguida, e...DEPOIS foi o que se VIU! Ou melhor o que não se viu: um golo!
    Depois todos me deram palmadinhas nas costas e dizeram-me que agora ja podia apoiar a Itália. Assim o farei, domingo vou ser a primeira da fila só para poder ver os azulinhos a chorar!!!
    Baci e saudades infinitas,
    Ju

     
  2. Anónimo |

    Where did you find it? Interesting read celebrity nipple slips upskirt when do you need maternity clothes cheap maternity wedding dresses http://www.picnic-backpacks.info/Seven-maternity-clothes.html Laser tattoo removal breezewood Effective pay per click b weight b b loss b pill Maryland sauna oriental massage dance tonight Bug area rug lexapro online Chevrolet courtesy houston tx pay per click management photos naturistes amateurs

     

Enviar um comentário