Não tenho mais nada de jeito para escrever...

2

Written on sexta-feira, outubro 27, 2006 by Maria

Esta é uma das melhores e mais menosprezadas músicas do Mundo! Poucos conseguem aperceber-se do real valor desta letra!
Peço-vos que leiam com atenção e ouçam se puderem:


Kalibrados - Senhorita (Gajo de Gajas)

Elas deixam cair tudo
Quando eu pinto na zona
Vocês já sabem como é que a cena funciona
As luzes brilham mais quando passam os Kalibrados
Eu fico com as garinas e aposento os namorados
Eu tou cheio delas tipo presos na cadeia
O telefone está sem espaço
Tenho toda a lista cheia
Volta e meia é mais uma na minha teia
Conheço bue de damas tenho o meu flow semeia
Quando entro rebento com vento esquento assento
Sem tempo pra qualquer elemento que tente no meu assento
Elas tão chatas, têm que inventar papéis
Chupam todo o meu açúcar vão ficar com diabetes
Chamam-me poético, meu sentido estético
Querido por mulheres como um doente quer um medico
Anjas ou diabas, pecadoras ou santas
Querendo tu ou não eu sou um gajo de gajas

[Refrão]
Malandrinha
O pose desses niggas te põe louca
Descontrolada, com água na boca
Baby vem e grita até ficar rouca....
Senhorita
O pose desses niggas te põe louca
Descontrolada, com água na boca
Baby vem e grita até ficar rouca....


Xé, o que não me falta é mulher
Falas mal de mim
As damas vão te bater
Vão te por o pé
Disso eu tenho fé
Alma de pimp the pimp the pimp like é!
Elas me querem, o Kappa preferem
Mister Kappa, vicio delas
Me perder nunca querem
Tas comigo tas sebem
Damas vamos repartir
Como eu bue de niggas
Sei que feel to be

Puro fofo, tentação pra qualquer girl
Meu corpo é tipo pizza
Minha boca tipo mel
Gajas hoje não da
Telefone ta a tocar
Em qual lance eu vou ficar
O mais gostoso de todos os MC's
Se mulheres fossem água eu teria um chafariz
Sei que sou um gajo de gajas
Um gajo de gajas
Tou cercado de damas

[Refrão]
Malandrinha
O pose desses niggas te põe louca
Descontrolada com agua na boca
Baby vem e grita até ficar rouca....
Senhorita
O pose desses niggas te põe louca
Descontrolada com agua na boca
Baby vem e grita até ficar rouca....

Gajos de gajas
Somos nós a tentação pra bue de damas
Somos gajos de gajas
Não há dama que resista a nossa tentação

Gajos de gajas
Somos nos a tentação pra bue de damas
Somos gajos de gajas
Não há dama que resista a nossa tentação

Que deus me acuda
Elas tentam tocar minha roupa
Beijar minha boca, ficam tão chatas
Que o telefone mesmo desligado toca
Direitos iguais
Pra mim são todas donzelas
o meu coração é grande
Tem lugar pra todas elas
O meu fogo nunca cessa
Ataca-o depressa
Sou culpado dos cornos que o teu damo tem na cabeça
É Don Juan? Não…
Sou o Street mu Kadaff
Aquele preto da Mayanga com style de bomba fla
Chamado armado convencido que preferem
Mu Kadaff é para as que podem e não para as que querem
Engenheiro pongo doutorado em mulher
A dama pode ser armada mas vai reconhecer
Que sou charmoso com as medidas exactas
Para caçar damas pretas ou mulatas
Até casadas eu apanho as patas
Oh sou um gajo de gajas

[Refrão]
Malandrinha
O pose desses niggas te põe louca
Descontrolada com agua na boca
Baby vem e grita até ficar rouca....
Senhorita
O pose desses niggas te põe louca
Descontrolada com agua na boca
Baby vem e grita até ficar rouca....

Gajos de gajas
Somos nos a tentação pra bue de damas
Somos gajos de gajas
Não há dama que resista a nossa tentação

Gajos de gajas
Somos nos a tentação pra bue de damas
Somos gajos de gajas
Não há dama que resista a nossa tentação



Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Cyclone |

    Claramente esta música levanta a mnoral a qualquer pessoa´. tem um carisma natural que poucas canções têm. Mais impressionante ainda é ouvi-la ao vivo com os Kalibrados na àrea a dar show...bem como as bitches atrás deles claro...

     
  2. NielseN Dry |

    "QUEM É QUE MANDA NO TEU BLOCK, HEIN?" LOOL
    eu gostava de saber a razão da ausência dos KALIBRADOS na nomeação dos EMA!!!

     

Enviar um comentário