A melhor produtora de eventos do (terceiro) mundo!

3

Written on segunda-feira, março 26, 2007 by Maria

Eu sei que já vou um pouco tarde, mas hoje li notícias sobre o fantástico festival "50 Cent e Amigos". Afinal ele realizou-se! Aconteceu! E com grandes nomes como Dog Murras, Puto Prata ou Matias Damásio, entre outros. Mas eu não venho falar sobre o festival e os sucessivos adiamentos, porque sobre isso já muito foi escrito.

Eu venho falar sobre um próximo festival que a mesma produtora, Casa Blanca (que se intitula como A MAIOR COMPANHIA DE ESPECTÁCULOS DE AFRICA, UMA DAS MELHORES DO TERCEIRO MUNDO), vai realizar.Dá pelo nome de "FestiAngola" e realizar-se-á em Bruxelas. A data essa ainda está por anunciar.

Agora o mais fantástico deste festival não são os nomes dos artistas presentes: (vou fazer copy paste do site, "só" dos mais importantes, para não correr o risco de haver erros ortográficos)

EVE
SisQó
Michael Jackson
Tracy Shapman
Ziggy Marley
Peter Gabriel
Sting
Rolling Stone
Phill Collins
Luciano Pavarotti
Laura Pousini
Eros Ramazzotti

Apesar de, com este cartaz, parecer que estamos na presença do próximo Live Aid, ou sendo modestos, do próximo Rock in Rio, o nome que mais chama a atenção é:

Raúl Ouro Negro (conhecido também como Raúl Indipwo) - falecido a 4 de Junho de 2006


Verificando-se a presença de Raúl Indipwo no festival, afirmamos com (quase!) toda a certeza que será a primeira produtora a trazer a um festival um artista directamente do mundo dos mortos!

Nós aqui no Qual Roma Qual Quê decidimos dar uma ajuda à produtora Casa Blanca e realizámos já o cartaz do próximo festival! Aqui vai:

Festival "Amigos de S.Pedro (e alguns de Satanás)
Local: Bobadela
Datas: 30 e 31 de Fevereiro de 2008


Dia 30:

Cabeça de Cartaz - Freddy Mercury (com Queen)
Elvis Presley e Frank Sinatra (concerto dueto)
Jim Morrison (com Doors)
Jeff Buckley
Mamonas Assassinas

Dia 31:

Cabeça de Cartaz - John Lennon e George Harrison (com Beatles)
Bob Marley
Jimmi Hendrix
Kurt Cobain (com Nirvana)
Ray Charles


Que vos parece? A mim parece-me consistente e acima de tudo é barato! E acho que não há problemas de agenda, visto que eles não andam a fazer muito ultimamente...


Beijinhos e abraços

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

3 Comments

  1. Anónimo |

    Piero, acabaste de me proporcionar a "moca de riso" do dia, da semana e quem sabe do mês! Ahahahaha...
    Bjs

     
  2. Anónimo |

    Piero, acabaste de me proporcionar a "moca de riso" do dia, da semana e quem sabe do mês! Ahahahaha...
    Bjs

     
  3. Anónimo |

    tenho um grupo de bailarinos de flamenco caso tenha interece em festas e eventos.
    grato.icarocarecho@hotmail.com

     

Enviar um comentário