Meu deus, meu deus, meu deus, sem palavras..

2

Written on domingo, maio 27, 2007 by Maria

para descrever o concerto de Dave Matthews Band na sexta-feira.
Estava com muitas e enormes expectativas, mas nunca, nunca, nunca, me passou pela cabeça que fosse um concerto tão incrível.
Não é possível mesmo explicar a quem não esteve lá.
Foi um momento, daqueles que nunca mais se esquecem.

O público, meu deus o público, completamente envoldido desde as pessoas da 1ª fila à última.. e ele, o Dave himself!

bom o melhor é pôr aqui uns videozinhos que já andam pelo youtube. Não é de todo a mesma coisa, mas dá para ter uma ideia.

ME LOVE!!! (certo Monteira??!! ;))

ants marching.. tudo ao rubro. o publico aos gritos. arrepio-me sempre só de me lembrar.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    Certo Mimi!!

    Me like...

    ....You LOVE!!!!

    E pela descrição que aqui colocaste, e pelo que vi quando olhava para trás para a menina de branco empoleirada no corrimao do balcao 1, acho que por alguns segundos na sexta-feira possivelmente foste elevada ao paraíso!!

    Granda Dave!!

    Já agora...como é o paraíso?
    Há caracóis?
    Vâ-se Friends? HEROES?? :)

     
  2. Maria |

    loool

    ora, no paraíso, há Dave Matthews no palco, Joana Monteira na plateia a olhar para mim e a mandar-me mensagens de amor (bora assumir babe!) e o Diogo Infante a segredar-me ao ouvido que não é gay e que gosta de mim.. ah, e de vez em quando há Friends claro! Quanto a Heroes.. ainda não sei. um dia digo-te.

    Caracois.. EXCLUÍDOS!!! Mas há chocolate!! e Nutella só para ti! ;)

    la picola Maria!

     

Enviar um comentário