Meu Deus se não fosse o messenger onde teríamos estas conversas!? 1

4

Written on segunda-feira, março 17, 2008 by Maria

Inicia-se hoje neste blogue, aka blog, uma rubrica. A nossa primeira rubrica!! Que emoção, até parece um blog a sério.

A nossa 1ª rubrica designa-se: "Meu Deus se não fosse o messenger onde teríamos estas conversas!?"

Ora, como o próprio nome indica, esta rubrica diz respeito a conversas de messenger. Mas conversas que mereçam ficar registadas e possam ser lembradas para todo o sempre. Conversas que vamos um dia orgulhosamente mostrar aos nossos filhos. Conversas que têm de ser partilhadas pela tamanha estupidez. Eis a primeira:

Nota prévia: este é apenas um excerto da conversa em questão, vários assuntos foram debatidos durante algumas horas, se se justificar publicaremos toda a conversa em pequenos excertos.

Joana says: (11:39:58 AM)
vamos combinar qq coisa este fds?
Joana says: (11:40:01 AM)
VAMOS!!!

A Maria Balboa says: (11:40:51 AM)
vami!!

Joana says: (11:42:19 AM)
boa!
A Maria Balboa says: (11:42:55 AM)
por acaso acho q vai cá estar a gravida da minha pima
A Maria Balboa says: (11:43:04 AM)
mas é na boa ainda a convenço a vir connosco e a mafalda dentro da barriga começa logo a curtir lisboa!
Joana says: (11:43:36 AM)
a grávida da tua prima tambem, pá!

A Maria Balboa says: (11:43:46 AM)
ate parece insulto lol
Joana says: (11:43:47 AM)
olo
Joana says: (11:43:56 AM)
(oops, isto é um penis)
A Maria Balboa says: (11:44:00 AM)
loooooll
Joana says: (11:44:02 AM)
LOL
A Maria Balboa says: (11:44:03 AM)
naaaa
A Maria Balboa says: (11:44:12 AM)
ollo
A Maria Balboa says: (11:44:17 AM)
isto sim é um penis
Joana says: (11:44:45 AM)
não, isso são uns oculos!
A Maria Balboa says: (11:44:56 AM)
olºlo e assim??
A Maria Balboa says: (11:44:59 AM)
ahahahahaha
Joana says: (11:45:23 AM)
lol
Joana says: (11:45:31 AM)
assim é demasiado g´rafico!!
A Maria Balboa says:(11:45:44 AM)

hehehhee

(...)

Piccola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

4 Comments

  1. Anónimo |

    Lol!

    Vocês são tão doentes!

     
  2. Anónimo |

    lololol
    Talvez...depende da perspectiva!

    Tenho uma conversa nossa guardada que te vou passar para pores na rubrica. E não é a do eferreá!

     
  3. Tesha |

    Bom! Nem sei que te diga... começas a falar de mim e acabas a falar de pilas???? Sim, eu sei que para estar na condição que eu estou teve de haver a intervenção de uma... Mas daí até se falar disso no messenger!!! E agora no blog!!! Será possível???
    Ainda bem que a Mafalda ainda vai demorar até ler isto...

    Uma beijoca grande da grávida da tua prima

     
  4. Caju |

    As minhas amigas deixam-me sempre sem palavras...por isso, só tenho a dizer: LOLOLOL!!!

     

Enviar um comentário