O video é só para criar ambiente..

3

Written on domingo, agosto 10, 2008 by Maria



... e já agora provar que a Amy é muito mais do que aquilo a que assistimos no rock in rio e do que temos visto por aí (e por aqui também)..

Depois de tanto tempo sem dar noticias, hoje volto e mesmo assim sem saber o que escrever. Todos os dias penso "isto dava um bom post", mas depois há sempre uma razão que me impede de escrever. Depois vai-se a ver, e chovem queixas dos meus 2 leitores, a minha Mãe e o Piero. Desculpem, estou de volta como pediram.

Ora então vamos à minha dissertação de hoje.
lambe-botas, invejosos e prepotentes. Detesto estas pessoas e vejo-as cada vez mais perto. Oportunistas, ignorantes, armados em cavalos de corrida. Pessoazinhas. Convencidos que são grandes. Odeio essa gente amiga dos que estão no poder só porque dá jeito. Armados ao pingarelho com quem está à volta só porque se sentem em grande.
Odeio essa escumalha. Mas descansa-me saber que pessoas dessas nunca chegam onde querem. Acabam sempre por tropeçar. E ficar onde merecem.
Detesto pessoas que não suportam ver os outros felizes e se irritam com quem gosta de rir. Sim, gosto de rir, às gargalhadas e quanto mais tempo durar a minha gargalhada e a dos que me rodeiam, melhor. Se se chateiam porque ao vosso lado há gente feliz é porque alguma coisa de mal se passa nessas cabecinnhas. É a gentinha deste País, pequenina e incapaz. Que preferem ver alguém a chorar, porque quando alguém chora, é fácil parecerem bonzinhos. Uma festinha no cabelo, uma palmadinha nas costas, e uma pergunta "o que é que se passa?" E estes macacos sentem-se bem, importantes, os maiores. Não porque ajudaram alguém não. Sentem-se grandes porque há alguém infeliz, como eles. E assim sim, sentem-se acompanhados.
Triste gente, que diz que não gosta da pessoa A e B porque estão sempre a rir. Triste gente que ri uma vez por mês e quando o fazem olham à volta para ver se alguém viu.
Os tristes invejosos, não aguentam ver os outros felizes e despreocupados e protegem-se atacando. Podem vir, a inveja nunca ganhou a boa disposição. Espero que leiam isto e o tiro vos acerte.

Gargalhadas para todos!
Piccola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

3 Comments

  1. Piero |

    Piero loves Amy.

    Piero também gosta quando a Maria faz posts inflamados :P

     
  2. piccola Maria |

    ahahaha
    A Maria também gosta de fazer posts inflamados.

    Aiii que irritação!! lolololl ;)

     
  3. |

    A Jú gosta quando vocês ESCREVEM posts em vez de inundarem o blog com um batolão de vídeos da Amy!!!

     

Enviar um comentário