A publicidade como ela é.

3

Written on quinta-feira, março 12, 2009 by Maria

Quem trabalha em publicidade sabe. É duro estar dias e dias a pensar, fazer noitadas, ter no fim uma boa ideia, o director criativo aprovar começar a fazê-la e no fim, às 20h, a account fazer birra, dizer que não quer mostrar aquilo ao cliente, bater o pé e obrigar os criativos a fazerem tudo de novo mas agora numa (só) noite, a da véspera, porque a reunião com o cliente é na manhã seguinte. Já aconteceu a todos, não nos pagam horas extras e não podemos fazer muito a não ser pôr mãos à obra.
Os senhores que se seguem, trabalhavam na Fischer e aconteceu-lhes isto mesmo, mas não se limitaram a trabalhar, decidiram deixar um recado à account, para quando ela chegasse de manhã. E foi o que se segue:



http://www.youtube.com/watch?v=5b0a6d-gyQo


Piccola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

3 Comments

  1. Anónimo |

    LOLOLOLOLLLLOLOL

    Quando e que fazes um destes la na tua agencia?
    Mas um assim mais simpatico! Dedicado a mim!

    boa?

     
  2. Anónimo |

    olha boa! um dedicado à minha emigrante favorita.. optimo insight sem duvida! ;)

     
  3. Anónimo |

    Lol!

    A música é linda!

     

Enviar um comentário