O princípio do fim! Medo!

4

Written on domingo, fevereiro 05, 2006 by Maria

Amanhã recomeçam as aulas. Em conferência com o Pedro, decidimos que amanhã não vamos, e porquê? Porque temos apenas uma aula e é às 18h30!! e assim serão as nossas segundas-feiras ao longo dos próximos meses...acho que não vamos faltar muito às segundas-feiras não é pedro!? Vejamos, depois do fim de semana, acordamos na segunda às 14h, comemos qualquer coisa, vamos às compras, combinamos um café com alguém, vemos televisão, e entretanto chega às 18 horas, começa um episódio de Morangos com Açúcar e ao mesmo tempo a Oprah ou o Dr Phill, ou outra coisa qualquer.. e meia hora depois.. UMA AULA???? Ainda por cima é teorica.... naaaaa!!

Enfim, amanhã recomeçam as aulas. Confesso que não me apetece nada! Não estou farta de não fazer nada, pelo contrário, quero não fazer nada por mais uma semana pelo menos! Ir passear para a Av. de Roma (né piero?), vegetar no sofá, ir sair à noite no meio da semana, dormir até à hora de almoço, não ter trabalhos para fazer.... não ter trabalhos para fazer... não ter trabalhos para fazer... não ter trabalhos!!!

Mas pronto, a poucos dias do regresso da nossa Monteira, as forças começam a voltar e vamos embarcar no último semestre de aulas das nossas vidas! Dá-me um arrepio cada vez que penso nisto! Amanhã começa o principio do fim, e que bom que foi partilhar até agora esta viagem convosco! (esta foi bonita!).

beijinhos!

Picola Maria!

PS: informo que estou de greve até ao dia em que surgirem novos comentários das nossas romanas!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

4 Comments

  1. Anónimo |

    Saudaçoes Blogueiras
    realmente é a unica faculdade k tem o calendário diferente... anda aki a malta a matar-se a estudar pa freq's e voces a dormir ate 14.00, axam bem? LOL
    N me resta se n desejar um "bom regresso ajaulas" lol

     
  2. Anónimo |

    saudações!!
    A questão é que entretanto acabaram-se as dormidas até as 14h... snif!
    Boa sorte para as freqs!

     
  3. Anónimo |

    Pensa assim...este semestre vai ter uma luz especial, um ingrediente secreto que vai adocicar as (intrinsecamente chatas) aulas! Esta para chegar o bombom que falta à catolica! um docinho recheado com nutella (bem recheado ja q me enfardei em nutella nestes 5 meses) de quem voces estao de certeza a morreeeer de saudades, certo?!
    E quem é.....MOI!!

    Pensa que as aulas sao so uma maneira de passar o tempo ate à..viagem de finalistas, e depois sao um passatempo ate ao baile de finalistas, e depois daí ate acabar o semestre é um espirro!
    e depois...iééééeééé!! Férias!!!

    portanto, tudo começa qd eu chegar!! :)

    wait for me!

    beijas

    Teira

     
  4. Anónimo |

    olha.. convencida!!!!!
    tu?? uma luz especial!????

    pronto tá bem! se calhar és.. quer dizer, mais ou menos, és uma luz fundida.. llooolll
    desculpa..
    eu adoro-te Teirinha!! vem!! vem depressa!! Bora pro Brasil il il!!

    wwweeeeeeeeeeeeee!!!

     

Enviar um comentário