0

Written on segunda-feira, janeiro 30, 2006 by Maria

A Mariana escreveu dia 18 mas por causa de qualquer coisa não apareceu... Fica aqui:

Minhas lindas o meu segundo post ao fim de todos estes meses é só pra vos dizer k estou finalmente de férias!Simmmm...FÉRIAS!!! Depois de semanas de testes e trabalhos e apresentações...a história que voces ja conhecem estou de FÉRIASSSS!!!! E se pensam que isto é pra vos fazer roer de inveja a voces que nao tiram a cara dos livros nestes tempos k correm (sim, eu em erasmus tb fazia muito isso...hum..hum..pois), enganam-se porque este ano descobri um novo sinónimo para férias...ou seja...3 semanas de férias + não ter euros pra gastar = 3 semanas do maior TÉDIO k já vivi! Helpppppppp!!! Kem ker férias quando se tem uma rotina na católica??? (O que? acabei de dizer isto??? Estou decididamente a precisar de um psiquiatra).... k depressão.... tirem-me daqui!!!!

Sem mais nada pra dizer porque definitivamente nao se passa nada! Niente! Nothing! Rien (fogo ainda me lembro do francês! Fantastico...é mesmo de quem nao tem nada pra fazer!!)

Um beijo grande prás duas

Marrrrriana

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Enviar um comentário