Quinta-feira, Janeiro 27, 2005

3

Written on sexta-feira, janeiro 27, 2006 by Maria

Há exactamente um ano atrás, no dia 27 de Janeiro de 2005, alguém escreveu isto:

"Olá!

Após uma procura perlongada em busca da mulher do meu pai, a.k.a. minha mãe, encontrei-a! Aqui está ela e passo-a a apresentar:
O nome não vou revelar por respeito, no entanto posso referir-me a ela como Kenga. A Kenga nunca foi uma mãe dedicada, pois estava sempre a pensar na faculdade (a Kenga é professora universitária) e eu bem a via contentinha quando chegava a casa e trazia os testes dos alunos dela e passava a mão na minha cabeça e dizia-me com uma voz meiga "vamos lá ver quantos se safam desta vez", e depois ia para a sala onde guarda o caldeirão e a vassoura e começava a fazer barulhos estranhos e muitas explosões... e o resto não sei pq eu corria para o quarto cheio de medo... Certo tempo depois lá vinha ela com os papeis na mão e com uma cara sorridente e dizia-me "desta vez foram 7 os q se safaram... estão a ficar cada vez mais inteligentes os pequenotes".
O meu pai como é normal não aguentou estas coisas durante muito tempo e foi-se embora para a Itália e agora parece que não quer voltar mesmo... tudo por causa da Kenga.
Pronto, acho q não há mais nada a falar sobre a Kenga (recuso-me a chamar-lhe minha mãe, pq n gosto dela) para se saber mais só vendo... é uma coisa única...

Abraços e beijinhos"

Pois bem... este post referia-se a uma certa professora, de uma certa cadeira, de um certo curso, de uma certa faculdade, de uma certa universidade de renome.
Cadeira esta que eu e mais alguns colegas meus (basicamente todos menos um), chumbámos... outra vez...

À guisa de conclusão só digo que este post, apesar de ter sido escrito exactamente há um ano atrás, está smp actual! E nada me faz mudar de ideia!

Estou completamente irritado!

Beijinhos

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

3 Comments

  1. Anónimo |

    é uma puuuuu...t*!!!!!

    põe a foto Piero, sem medos!

     
  2. Mónica Chantre |

    é urgente um sindicato dos estudantes universitários!

    força camarada!

     
  3. Anónimo |

    LOOOOOOOOOL
    meu amigo Piero é o maior...
    epah eu acompanho esta batalha c "srª da vida" há já algum tempo, ate ja lhe disse pa vir fazer essa cadeira a mha faculdade, ké bem mais facil :P
    há kem diga k uma pancada forte na rótula muda esse tipo de professoras.

    és grande, abracing

     

Enviar um comentário