lá vão duas...

0

Written on segunda-feira, janeiro 09, 2006 by Maria

Pronto.. e voltamos ao princípio.
Vão as duas para Roma e deixam-me sem dó nem piedade, aqui, sozinha e desamparada.. nas mãos de um piolho das alturas!

Hoje lá me fui despedir da minha Juju Raminhos, a minha Simon, a minha Henriqueta (eu sei eu sei.. não te volto a chamar assim!).... SSNNNIIIIFFFFFFF!!!

Com quem vou conversar agora sobre os Princípes Encantados desaparecidos?! hein??!! Como é que me pudeste fazer isto Juju!!?? É que a outra já está em contagem decrescente para voltar para mim.. mas TU, TU..só no Verão... NNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!
Volta com a Monteirinha... pleeaaseeee!

Só para que fique registado, um Bom ano, com tudo de bom, para si e para os seus!! ;)
Foi óptimo ter-te lá!

Beijinho GIGANTE!!

pIcOLa MariA!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Enviar um comentário