A visita das Joanas

13

Written on domingo, janeiro 15, 2006 by Maria

Bem... já lá vão 27 dias que eu não escrevia aqui... muita coisa passou entretanto... mas a principal razão para o blog ficar parado foi porque vocês as 2 vieram cá e portanto fechou para férias. Devo dizer que gostei muito da vossa visitinha a este nosso país! Espero que tenham gostado! Não é nenhum Itália mas é cuidado com muito amor e carinho. É humilde... mas é nosso.
Da vossa estadia cá, sou obrigado a lembrar-me do almoço que tivemos todos juntos. Para todos os que não tiveram presentes tenho uma ideia divertida! Vamos fazer um jogo! Eu conto-vos como foi o almoço e vocês descobrem o que (supostamente) está errado neste discurso:
Estava um dia bonito e tal, tinhamos acabado de sair de uma frequência qualquer e só apetecia era desanuviar! A notícia de que as Joanas vinham almoçar connosco foi muito boa. Também a Lu, acabada de chegar do Brasil, vinha almoçar connosco. Mas vamo-nos centrar nas Joanas. Ora bem, as Joanas vieram de Itália. Tinham chegado há pouquissimo tempo. Tinham estado lá meses! Estavam agora em Lisboa. Cidade com 3 milhões de habitantes e uns quantos milhares de restaurantes para nós escolhermos ir almoçar. Ponto de situação: 7 pessoas cheias de fome; 2 raparigas que tinham chegado há pouco de uma estadia em Itália; milhares de restaurantes para almoçar. Onde fomos nós almoçar? A uma pizzaria!.......
Alguém notou algo de estranho aqui neste discurso? Eu gostei de comer comida italiana... mas já não comia há uns tempos... Mas estou só a falar de mim!
O almoço em si foi muito bom. Um sitio muito agradável e um tarde bem engraçada!

Acabou-se a inspiração por hoje.

Prometo não demorar mais 27 dias a escrever de novo.

Beijinhos

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

13 Comments

  1. Anónimo |

    Eu e tu(pantufa), poderíamos eventualmente enveredar por uma experiência, que inclua aproximação física humida, devaneio manual e labial,e um irrecusável contacto de genes, porventura, mais sentimental e reflectido, pois não quero, de forma, alguma arruinar a nossa corrente legítima de amizade.

     
  2. Zé Pedro |

    Hummmm...quem terá sido o autor de tais palavras?humm...palpites?

     
  3. Anónimo |

    Lili pitbull!! bora enveredar por uma experiência.. diferente dessa. mas que não arruíne de qualquer maneira a nossa corrente legítima de amizade! ;)

    adorei.. beijinho

     
  4. Anónimo |

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  5. Anónimo |

    Pedro!!!! Eu só sugeri, foram porque quiseram! Fazemos assim...PRA PROXIMA ESCOLHES TU!!! Grrrr...

     
  6. Anónimo |

    Lol! A questão é que queria escrever um post e não tinha ideias! Não tem nada a ver com a questão de as raparigas virem de Itália e nós termos ido a um restaurante italiano.
    Brincadeirinha! Eu gostei muito! Não fiques chateada cmg...

     
  7. Anónimo |

    porrada!! porrada!!! porrada!! porrada!!

     
  8. Anónimo |

    Elah! Vamos lá pessoal! Vamos chegar aos 10 comentários! Seria um marco na história deste blog!
    Força nisso! Eu sei que conseguimos!

     
  9. Zé Pedro |

    Bom com este fica a faltar só um comentário..vamos a contribuir!

     
  10. Anónimo |

    lol dps de tantos comentarios, creio q eu nao era a pessoa mais indicada, mas nao me envergonho e assino aqui o decimo comentario.
    [] *

     
  11. Maria |

    11!!!! temos 11 comentários piero!!!

    agradece-me!

    já agora.. obrigada artu!! ;)

    picola Maria!

     
  12. Anónimo |

    Epah... estou comovido! Voces são os maiores! 12 comentários!
    Não consigo escrever mais nada... estou comovido...
    Um obrigado... sentido!

     
  13. Maria |

    incrivel.. nenhum dos comentários é das Joanas...

    e vão 13!

     

Enviar um comentário