E morre-se também lentamente..

5

Written on quarta-feira, janeiro 09, 2008 by Maria

... quando o nosso Pingo Doce fecha para todo o sempre...

... e temos de passar a ir às compras de carro...
... coisa que eu nunca fiz.



Picola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

5 Comments

  1. Tesha |

    Aqui fica um elogio fúnebre ao grande Pingo Doce que nos desenrascou em tantas situações e nos encheu de iogurtes, babatas frita palha, pão, guloseimas, filipinos, coca-cola, bolachas e afins...

    Descanse em paz!

     
  2. Sara |

    Ahhhh... Vivo por cima de um Minipreço, bem sei o que queres dizer!!! Apesar de ser o supermercado mais rasca que foi cuspido em terras lusas, é lá que faço todas (quase todas) as compras...! É uma questão de educação... Os senhores puseram-se à minha porta... Eu vou lá!!!...

    ... Queres saber uma coisa super divertida e curiosa...?!... Queres saber quem também não tem um Pingo Doce à porta?!... O Huguinho!!! ;o)

     
  3. Anónimo |

    portanto.. tenho de passar a ir ao pingo doce do hugo.. Mas eu quero um meu!! Na minha casa, pertinho! ai! volta pingo doce, volta!

     
  4. Sara |

    "tenho de passar a ir ao pingo doce do hugo"...

    Isso... é lá com vocês! Que eu ajudo, e sou amiga e casamenteira, mas intimidades é coisa preciosa, e a minha mãe sempre me disse para eu não me meter em cavalgadas!!!

    Para além deste primeiro ponto, o que eu disse foi que o Hugo não tinha nenhum pingo doce à porta de casa... Se bem que, ao pé do Pingo Doce da Rio de Janeiro (pertinho pertinho da minha casa) há umas casa pa arrendar, que são uma maravilha para recém casados... Tás a perceber?!?!?!... ;o)

     
  5. Anónimo |

    NAAAOOOOOO!!!
    Não é possivel!!!
    O Pingo Doce não!!!

    Porque nao fecharam aquela porcaria da loja de produtos naturais! Ou até mesmo uma daquelas boutiques que por lá há Moda Rute Marlene!

    Agora a minha única fonte de Nutella?!!!!
    Oooh vida injusta...

     

Enviar um comentário