O (verdadeiro) melhor amigo do homem! e quem sabe da mulher também...

1

Written on sexta-feira, janeiro 11, 2008 by Maria

Bom... cheguei agora do almoço e entre hamburgers e batatas fritas chegámos a uma conclusão.

O cão não é o melhor amigo do homem. O melhor amigo do homem é o pijama! Vamos lá ver
se me lembro da lista toda das vantagens (em comparação com o cão e, dependendo da vontade, à mulher):

- O pijama está sempre junto a nós naqueles fins de semana em que alternamos entre a SportTv e os canais generalistas à procura de filmes (Chiado Terrace Style*)

- O pijama não nos acorda

- O pijama não se importa que cheiremos mal

- O pijama nunca reclama do que estamos a fazer

- Podemos ter mais do que um pijama que eles não sentem qualquer tipo de ciúmes

- O pijama deita-se sempre connosco e deixa-nos sempre quentes

- O pijama não se importa que caia um pouco de cerveja em cima dele

- O pijama pode ser facilmente descartado sem qualquer remorso, pois logo a seguir compramos outro


Acho que era tudo.

Tendo esta lista em mente acho que está provado quem é o melhor amigo do homem!


Beijos e abraços

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anónimo |

    eu costumo dizer que o melhor amigo do homem é a mantinha que tenho no sofá, muita gente já se agarrou a ela com amor e sem vontade de a partilhar. Mas vá também gosto do pijama.do meu pijama.. hmmm quero ir dormir..

     

Enviar um comentário