Com ou sem namorado

8

Written on quinta-feira, fevereiro 14, 2008 by Maria

Não gosto nada do dia dos namorados!
não gosto de ir jantar fora com o meu namorado no dia dos namorados.
não gosto de jantares de encalhados.
não gosto dos coraçõezinhos a decorar as lojas.
não gosto que toda a gente me pergunte "então o que é que ele te deu?
não gosto que o meu namorado me ofereça seja lá o que for por ser dia de namorados.
não gosto do S. Valentim.
não gosto de ver os gajos na rua de ramos de flores na mão por ser dia dos namorados.
não gosto que me digam, "hoje não posso porque tenho de jantar com a minha namorada" por ser dia dos namorados.
não gosto sequer de não gostar deste dia por ser dia dos namorados.

Mas até gosto que no meu ginásio dêem bombons de chocolate por ser dia dos namorados.

Piccola Maria.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

8 Comments

  1. Anónimo |

    Como podemos ser tão diferentes Maria?!

    Eu adoro este dia. Acho genial. Podemos ver os casais todos felizes e ir a jantares de encalhados e brindar a não ter q pagar um jantar caro nem comprar prendas bonitas!

    Mas numa coisa estamos de acordo, viva os chocolates!

    Beijo

     
  2. Sara |

    "... Não gosto de jantar de encalhados...!!!"

    Mentir é fei,o Mary Mary! Eu liguei lá pó cacilheiro onde eles vão dar esse mítico jantar e disseram-me que tu estavas inscrita!!!...

     
  3. Anónimo |

    ahahaha! tu bem querias companhia para esse jantar Sway, mas eu não fui nisso. ;)

     
  4. Anónimo |

    ahahaha! tu bem querias companhia para esse jantar Sway, mas eu não fui nisso. ;)

     
  5. Sara |

    Olha Mary...

    Eu não vou contar o teu segredo porque acho isso feio. Mas o facto de me teres pedido para ver se o Hugo já se tinha inscrito e pedires-me, por cima, para dizer que eu ia para assegurar que ele também ia e agora, traires-me assim... Eu nem tenho palavras!!!... Mas não vou contar a ninguém o teu segredo!!!

     
  6. Anónimo |

    era segredo pá!!! não te curto tá??

     
  7. Tesha |

    Bem-haja minha kida pima... Acho que ninguém nunca tinha escrito tão bem o que me vai na alma! Restaurantes cheios, prendas por obrigação... Ghrrr... Meeeeddddoooo!
    Pois, chocolates não tive... Mas se calhar é porque não vou ao ginásio ;)

    Beijo

     
  8. Belota |

    Um ginásio que oferece chocolates?? Não é um bocadinho contra-producente??! (se bem que quero saber onde isso fica, assim se calhar já tenho incentivo para um bocadinho de exercício) Não gosto igualmente sequer de não gostar do dia dos namorados, mas gosto que mais alguém sinta o mesmo que eu, já me sinto um bocadinho mais normal... ;)

     

Enviar um comentário