Procura-se rabo

6

Written on domingo, fevereiro 03, 2008 by Maria

Alguém viu um rabo por aí perdido??
É que eu tinha um. Juro que tinha, e até era elogiado, juro! Mas o gajo fez greve ou qualquer coisa assim e desapareceu!
Desde que perdi uns quilinhos,(nada de dietas, juro! circunstâncias da vida é o que é)que o gajo pediu divórcio às calças e agora onde ele costumava assentar só há um vácuo ridículo!É que aquilo até faz vento. De vez em quando começa uma corrente de ar marada ali da cintura ao tornozelo que vai lá vai!
Bom, se alguém o vir por aí, digam-lhe que pode voltar que eu vou tratar bem dele, mesmo com menos quilinhos que antes. É que até gosto mais de mim assim, mas por favor, sem rabo é que não!!

Vá lá que o resto tá sítio.

Piccola Maria.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

6 Comments

  1. Caju |

    Na volta fugiu com o meu!! Sacanas!!

    Se o teu aparecer, avisa! :)

    Bacci mi piccola!!

     
  2. Sara |

    Mary... É este o post que eu ia amar?!?!... TODO um texto sobre o teu rabo que desapareceu?!!?... Mas tu serás absolutamente louca?!?!... ;o)

    Por outro lado, comecei a ler o post a pensar que estava no blog do Bruno Nogueira, por isso apanhei o susto da vida!... Bem, essa parte foi só engraçada!...

    Quanto ao teu rabo, se eu o vir pela Joneson eu aviso-o que queres ter um teté-à-rabo com ele!

     
  3. Anónimo |

    Babe este foi um dos melhores posts que já escreveste! Está genial!!

    E já agora... identifico-me um pouco com isso. Mas eu nunca tive a sensação de o ter. Agora já sabes como é sentir um vácuo ali nas calças né?!

    Beijos

     
  4. Anónimo |

    Dizes tu que é uma corrente de ar "da cintura até ao tornozelo"!!
    ...hum...

    Esses teus peidos são uns verdadeiros atletas!! :)

     
  5. Anónimo |

    Minha kida pima...
    Tenho a informar-te que não vi o teu belo rabiosque... Mas, e graças ao meu estado de graça, tenho rabo pra dar e vender! Se o teu não aparecer, eu vendo barato... Aliás, como é pra ti, eu dou!
    Beijocas enormes

    Quem mais estiver interessado, contactar pima da piccola Maria.. =)

     
  6. Anónimo |

    Prima vendes-me um pouco de rabo tb? :)

    Beijos

     

Enviar um comentário