Obrigada
Written on segunda-feira, abril 14, 2008 by Maria
A quem me deixou isto hoje na minha porta. Por saber que eu queria muito e ainda não tinha tido tempo para comprar. Porque gestos destes, são de filme e eu nunca me esqueço.
Obrigada. É bom descobrir pessoas assim.
Piccola Maria
If you enjoyed this post Subscribe to our feed
Era mesmo eu! Ainda lá passava alguém e gamava.
Um dia destes ainda te aparece o vizinho do lado à porta a perguntar se não viste o CD dele da Rita Redshoes.
Pronto, chega de má língua. Por este andar, ainda me deixam também alguma coisa à porta, um dia destes. E não há-de ser um CD.
queres o quê à tua porta bruno? Posso sempre contratar uma amiga minha para fazer um jeitinho eheheh. Mas olha que a ideia já foi feita.. como pudeste constatar pelo post. Escolhe antes uma miúda que te faça coisas originais. Tem mais pinta.
A semana passada estive num certo e determinado almoço com certas e determinadas pessoas e calha ter deixado escapar, entre o pão com manteiga e as lulas recheadas, que desde criança acalentava o sonho de possuir um pónei.
Ora, já lá vão quatro dias e meio (descontei o fim-de-semana e uma manhã em que fui tratar de uns assuntos à segurança social), e póneis à porta de minha casa, nem vê-los.
Cara piccola, agradeço que comunique ao seu filantropo este meu desejo antigo, com as seguintes nuances: branco, de crina aparada.
Saiba ainda que nunca adquiri o dito bicho por questões logísticas (sendo bastante menor do que um cavalo, não deixa de ser espaçoso) e financeiras (com o aumento das matérias primas, o feno está pela hora da morte).
Pode pedir para deixar o dito na caixa central do intermarché de vila do rei, que passo por lá na sexta depois de almoço a apanhá-lo.
Atenciosamente, sua,
Bo Derek.
Bo Derek a própria?!! Quer um pónei e pede-me a mim?! sinto-me importante.
Que bonito!