A lista quase 4 anos depois

6

Written on quarta-feira, junho 23, 2010 by Piero

Há mais ou menos 4 anos, escrevi aqui a lista de coisas que queria fazer antes de morrer.

É sempre engraçado voltar atrás e ver o que eu queria há 4 anos e o que quero hoje. Talvez mudasse algumas coisas meio parvas e adicionasse outras.

Entretanto é um bocado frustrante ver que já (só) fiz 5 das 49 coisas da lista.

Vendo pelo lado positivo, se eu fizer 1 por ano (que é a média agora) aos 71 tenho a lista completa e posso encostar as botas e sorrir!

Será?

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

6 Comments

  1. Da Holanda com Amor |

    5??? quais? quais? so contei 3...
    hunf....

     
  2. A Vitamina |

    Tens que me avivar a memória...

    (n é cusquice..é preocupação de amiga.ahah)

     
  3. Piero |

    Ahah esse é o segredo da coisa! ;)

     
  4. piccola Maria |

    Esqueceram-se desta meninas: -Fazer o amor dentro do Planetário.

    Foi de ir aos ceus não foi pedro?

    (ATENÇAO: não foi comigo!)

     
  5. Piero |

    Ahaha!

    Ela até viu estrelas!

     
  6. piccola Maria |

    heheheh!

     

Enviar um comentário