olha pronto, agora é que foi mesmo, 3 posts!! uuuiii, vou ao hospital pedro prometo!

2

Written on quarta-feira, janeiro 21, 2009 by Maria

onde é que eu já vi isto?

ontem:

"Ela: "Bom dia, é a sua gerente de conta da agência da CGD, tem um tempinho para falarmos?"
Eu: "Hmmm.. sim..."
Ela: "Obrigado. É para dizer que o seu cartão passou para a lista negra da SIBS por suspeitas de clonagem."
Eu: "Oi?"

E a conversa durou mais uns 10 minutos, comigo a tentar perceber onde teria sido clonado e ela a explicar-me que este cartão ia à vida e um dia havia de chegar o cartão novo."


Aconteceu ontem de manhã desde então que ando com uma sensação de Deja vu não sei muito bem porquê...



Piccola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    Ahah lindo!

    E queres saber a melhor? Ainda não recebi o novo cartão. Bom não é?

    Agora começo a pensar em complot contra nós... Quem será que nos anda a clonar os cartões?

     
  2. Anónimo |

    Não sei se será um complot contra vocês ou contra a CGD!

     

Enviar um comentário