Palerma!

5

Written on terça-feira, janeiro 27, 2009 by Maria

Tudo bem que estava trânsito! Tudo bem que íamos muito mais devagar do que o habitual! Tudo bem que é uma estrada sem passadeiras! Tudo bem o caraças!!

É a radial de benfica! É uma via rápida!

E este totó de certeza que acha que se o Toy conduz a 200km com o joelho ele pode conduzir a 30km a ler o jornal!!! 30 km é devagarinho sim, mas o carro está a andar e há um carro à frente, outro atrás e outro ao lado, neste caso o meu!!
Meu amigo, se for o nosso leitor cá vai aviso:
Da proxima ponho-me à sua frente e travo de propósito de repente para me bater por trás e vamos ver se volta a ler o jornalinho!

E depois multam-me porque o ticket perdeu a validade por 20 min!!Se fossem multar estes atrasados mentais não faziam melhor?!

Este gajo enraiveceu-me! Nada melhor que um blog sem leitores para desabafar estas coisas.



Piccola Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

5 Comments

  1. Anónimo |

    Xii! Tanta agressividade pela manhã?

    Olha antes ler o jornal do que alguém a maquilhar-se ou ainda a fazer a barba ou o café.

    Então e tirar fotos enquanto se conduz? Já se pode? Aiai!

     
  2. Anónimo |

    Fui eu em cima.

     
  3. Anónimo |

    olha tu em vez de defenderes a amiga ainda me acusas! aiaiaiai digo eu! A foto tirei quando estavamos parados no pára, do pára-arranca.. tá? uhn!

     
  4. Vanda Maio |

    São atrasados como esse que empatam o transito.

     
  5. Tesha |

    Um blog sem leitores????!!!! SEM leitores? Isso é um insulto a todos os que, como eu, fazem deste blog uma passagem diária obrigatória...
    Ghhhrrrr...

    Vá, desta vez passa...

    Beijinhos

     

Enviar um comentário