Trust Me
Written on quinta-feira, janeiro 29, 2009 by Maria
Ontem vi o piloto de uma série que saquei por acaso (ou se calhar não), e fiquei fã.
A série chama-se Trust Me e retrata a vida numa agência de publicidade nos dias de hoje, focando-se principalmente numa dupla de criativos, melhores amigos que trabalham juntos há mais de 7 anos. Numa linha esta série é uma mistura de Mad Men com Boston Legal e ainda um pouco de Scrubs.
Só o início é brutal, com a dupla numa piscina a "aproveitar" uma reunião com um cliente com tudo pago.
Do que percebi neste primeiro episódio foi que a série vai andar muito à volta da "irmandade" desta dupla de criativos e dos desafios que eles têm de ultrapassar. Quando digo desafios entenda-se clientes aborrecidos com as campanhas, equipas que querem roubar-lhes contas e problemas pessoais como seria de esperar.
A série parece-me ter as personagens perfeitas para vingar: A dupla criativa com o marado dos cornos e engatatão (copywriter) e o certinho e casado (art director); o chefe que só reclama e tem um discurso genial à volta de "os clientes são idiotas"; o chefe do chefe que dá na cabeça de todos porque leva na cabeça da CEO; a CEO que basicamente é a temível; a copywriter premiadissima que foi recentemente contratada; o account que parece ter sempre medo do cliente; e a dupla criativa junior que só faz merda.
Maria esta série parece perfeita pa ti ;)
Com a tv (torrents para alguns) cheia de séries que retratam a vida de advogados, médicos ou detectives é muito bom ver uma série com um tema diferente e sem ter que resolver um caso de vida ou morte em todos os episódios.
No fundo é uma excelente série para se ver quando não se quer pensar.
Nuns torrents perto de sí.
Beijos e abraços
Piero
finalmente uma serie assim!
Agora é que vai ser, toda a gente a querer ser copy e dir arte, e tudo a achar que eu tenho o melhor emprego do mundo! :D
Boa Piero :-)
Já está no pipeline (aka transmission). Gostei do trailler.
Já agora, vi uns poucos episódios da série Head Case que dá no Axn (ou na Fox, Fox..., ...) que é brilhante.
Não encontro isso nas torrentes. Ideias?
Abraço,
mk
Doutor mike!
Epah nunca tinha ouvido falar nessa série, mas da pesquisa que fiz não me parece que tenhas sorte...
Acho que vais ter mesmo de recorrer aos meios tradicionais ;)