As calças da Moda

2

Written on quarta-feira, dezembro 22, 2010 by Piero

Atenção: este post representa só e apenas a modesta opinião de quem não percebe nada de moda mas tem tempo a mais para pensar em porcarias. Se alguém tiver algum problema com a minha opinião, que me escreva e ofenda que eu gosto.


Ah e até certo ponto este post é um bocado gay. Mais uma vez estão à vontade para ofender.


Aqui a falar com uma colega (tão boa esta palavra) deu-me a vontade de escrever isto.

De há uns meses para cá tenho reparado numa tendência de calças que me tem feito uma certa estranheza. Andam para aí umas calças no corpo de algumas mulheres que são parecidas com estas:

Tudo começou quando vi uma das raparigas do Idolos com elas. Depois entrei numa Zara em que só havia disto. E de repente parece que as vejo em todo o lado o que me leva a crer que são As calças da moda. A questão aqui é que 99.9% das miúdas parece que andam com um saco de batatas atado quase ao pescoço.

Esta moda faz-me lembrar uma outra que houve em tempos que era da franja. No tempo da franja toda a garota que quisesse estar na moda tinha que ter franja. Se ficava bem ou não, era secundário. E o mesmo acontece com estas calças. Compra-se, usa-se seja bonito ou não.

Alguém sábio disse-me que só se pode usar estas calças quem for magro, sem anca e alto. O que me leva a pensar como seria a Jennifer Lopez dentro das calças.

Posto isto, e como acho que este post não vai mudar o mundo, prevejo que a nossa praça pública vá ficar recheada de saquinhos de batatas andantes (até ao pescoço). Mas na moda!


PS: na próxima rúbrica falaremos sobre a moda dos collants rasgados em pernas esguias

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Da Holanda com Amor |

    Guilty!! Tenho umas vestidas agora mesmo! E gosto...

     
  2. cairs |

    então a tua embirração com as calças começaram na Maria e não sei porquê, lembrei-me que já tínhamos tido esta conversa!

    pois é babe, não uso porque tenho plena noção que não me ficariam bem, até poderia tentar para andar na moda, mas seria claramente um erro. Como aliás, várias outras peças que estiveram, estão e vão estar na moda que só ficam bem à gisele ou à adriana quando as estão a passar mas que a comum mortal não consegue pull that of.

     

Enviar um comentário