Ontem foi feriado e só me apeteceu sentar o rabo no sofá e não fazer um cú.

2

Written on quinta-feira, dezembro 09, 2010 by Maria

Hoje, dia de trabalho, dei por mim a pensar que se não tivesse de estar aqui:

- ia ao ginasio
- ia ao cinema
- comprava presentes de Natal
- ia tomar café com amigos com quem não estou há seculos.
- marcava passagens para Londres, Barcelona, e sitios assim que dá para ir nos fins de semana.
- ia ao Fonte Nova comer um crepe. Duas bolas de nata e chocolate quente.
- ia à minha casa alugada ver se tenho correio.
- ia arranjar a mossa do meu carro.
- escrevia um texto fixe para  blog.
- pensava com tempo no que vou oferecer de aniversário ao meu namorido.
- pensava com tempo no meu "projecto".
- e via os episódios que ainda não vi do connan e da modern family.


fácil.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Piero |

    Somos tão parecidos ;)

     
  2. Lulylai |

    nao digas a palavra com c... é feio.

     

Enviar um comentário