Dúvida existencial

1

Written on segunda-feira, dezembro 19, 2005 by Maria

Bem, estou num impasse. Passo-vos a explicar.
Há uma força enorme na nossa turma, para que eu, o jovem Piero, o piolho das alturas, não corto o meu longo cabelo.
Para mim este cabelo está bem feio, e ainda não o cortei por falta de tempo e disponibilidade.
Para as meninas da minha turma de digital este cabelo é muito giro e bonito e tal e tal e tal e Pedro não cortes e tal e ficas tão bonito assim e tal. Este movimento femenino está a ser encabeçado pela nossa amiga Maria.
Até já fora da faculdade se discute o meu cabelo.
Já há, inclusive, professores catedraticos a querer fazer teses sobre o meu cabelo.

E assim, venho-vos pedir, a vocês, minhas caras amigas romanas, que opinião têm sobre o meu cabelo.

Deverei eu cortá-lo, e ficar um rapaz mais interessante, aos meus olhos?
Ou deverei eu deixá-lo assim, para contemplação das mulheres da minha turma, encabeçadas pela Maria?

Para vos ajudar nesta escolha dificil, decidi por aqui uma foto do actual estado do meu cabelo para que possam, mais facilmente discutir entre vós que rumo dar a estes milhões de fios de cabelo que compõem a minha trunfa!


Com os melhores cumprimentos!
****************

Piero


If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anónimo |

    Ele está ou não está lindo nesta foto?? ai aquele cabelo volumoso dá-me uma pica!!!

    ok agora a serio. AI DE TI QUE CORTES O CABELO!!! TÁ LINDO ASSIM!! BEM! TENHA JUIZO!

     

Enviar um comentário