PARABÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNSSSSS A VOCÊ!!!!!

1

Written on domingo, dezembro 11, 2005 by Maria



Teirinha do meu coração!!!
Não estou em Itália para gritar até dar cabo das minhas cordas vocais .. PARABÉÉÉÉÉNNNNSSS!!!!!
Por isso o grito (do Ipiranga ... sei lá apeteceu-me) é virtual!!
PAAAAARAAAAABBÉÉÉÉÉNNNNSSS!!!!

ok ok eu sei que este post devia ter sido escrito ontem.. DESCULPAAAAA!!! Vá lá, faz um esforçozinho por mim... é que tive um dia non stop desde as 9h da manhã até às tantas da madrugada e olha deu nisto.. o post mais importante do blog ficou atrasado... BUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁ estou tão desiludida comigo própria..snif snif.. eu sei como o teu dia de anos é importante para ti e como tu gostas de miminhos neste dia etc etc etc etc etc etc etc.. mas pronto na deu!

De qualquer maneira fiz-te um bolinho de aniversário para poderes apagar as tuas 24 velinhas e comprei-te uma caixinha de Ferrero Rocher que tu tanto gostas!!

Quem é amiga quem é??

Beijinho gigante !!

Picolina Maria!


If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anónimo |

    Pronto afinal com estes mimos parece que nao és assim tao bichhh! és sò um niquinho!!
    Grazie mille por este post!! ADOREI!! Tenho saudades tuas miuda!! Tenho saudades do Piero!! Tenho saudades da MAriana!!!

    Beijas
    joana

     

Enviar um comentário