Piero - O piolho das alturas

2

Written on segunda-feira, dezembro 19, 2005 by Maria

É verdade... é assim que eu a partir de hoje me vou apresentar...
Sempre que encontrar uma garota, que me pareça digna do meu falar (engate), ir-me-ei apresentar desta forma: "Olá, eu sou o Piero, o piolho das alturas." A seguir a isto é vê-la caidinha por mim!
Isto foi só uma nota introdutória, como que agradecendo o jeito carinhoso com que a minha cara amiga Joana Monteiro se dirigiu a mim.
Por fala na minha cara amiga Joana Monteiro, devo dar-lhe aqui os parabéns públicos atrasados, visto que os parabéns privados foram dados no dia através de um belo SMS, pois o seu telemovel não estava muito receptivo a chamadas... Poderia ter avisado que arranjou um número italiano! Além disso não responde a msgs nem a e-mails... Q se passa? :P
Em relação à menina Joana Henriques, devo dizer que não gostei do tom com que falou comigo no comentário ao último post! Como mãezinha devia saber que não se dá o mau exemplo aos seus filhinhos. Não é assim que se resolvem as coisas, aos berros e a insultar e tal... Mau exemplo que estes seus filhinhos estão a ter...
Nós por cá estamos divertidos! Acabaram-se as aulas! Finalmente temos férias! E, hoje, segunda-feira, no nosso primeiro dia útil de férias fomos............. para a faculdade........... snif... Isto é para demonstrar o nosso gosto, amor, dedicação e empenho que temos na nossa faculdade!
Mas por falar neste dia de segunda-feira, deixem-me só relatar-vos o quão interessante foi o meu dia...
9h35 - Acordo com o telemovel a tocar... é a inês... mas a inês está num acampamento das guias... pq é q ela me está a ligar? Atendo... "Inês? Tou? Inês?" Do outro lado não ouço nada de jeito, apenas barulhos estranhos... Desligo e tento adormecer... bolas doi-me o olho.
11h - Acordo. Tocam à porta. Cago e viro-me para o outro lado. Doi-me o olho. Tocam outra vez. Levanto-me contrariado. Era uma encomenda. Deixo ao pé da porta e vou para a cama. Bolas q o olho doi-me. Adormeço.
13h30 - Acordo. Ligo a televisão. Doi-me o olho que se farta. Choro sem parar por causa da claridade. Mas que raio se passa comigo? Levanto-me e vou à casa de banho. Assusto-me! Está no espelho um magricelas, despenteado, e com um olho vermelhão! Regresso à calma e percebo que sou eu que estou no espelho. Fuck! O meu olho está bue feio! Isto não existe parte branca! É verde do olho (sim, à luz eu tenho os olhos verdes) e o resto é vermelho! Medo! Choro como se o mundo fosse acabar! O mais divertido é que é só de um olho... Um chora e o outro vê o outro chorar!
13h45 - Almoço com os meus pais, que me dizem q isto tem um aspecto um bocado mau... Dizem que se calhar era melhor eu ir à farmácia a ver se eles arranjam umas gotas e amanhã marcar uma consulta para a senhora médica. Tenho que me despachar pq combinei com eles entre as 2 e as 3 na faculdade
14h30 - Já me sinto um pouco melhor do olho. Mesmo assim saio de casa e vou para a farmácia a ver se eles me arranjam alguma coisa. Raios! Mas pq é q os farmacêuticos também têm de almoçar?! Esta merda só abre às 3!
15h15 - A menina abre a porta da farmácia com 15 minutos de atraso! Que belo almoço que deve ter tido!
15h20 - Saio sem nada nas mãos... Resposta: "Ah pois, não sei exactamente o que poderá ser isso... se calhar era melhor ir ao médico primeiro..." Ok, bazei. Entro no carro. Merda! Esqueci-me do trabalho em casa.
15h30 - Saio de Oeiras, a caminho da bela faculdade, a chorar que nem um doido, por causa do sol de frente, e...... trânsito! Mas o povo português não trabalha??? São 3 e meia da tarde e há um trânsito que não se consegue andar para lado nenhum? Finto a marginal, vou para a auto-estrada, escapo da crel e vou a caminho da praça de espanha e.... trânsito parado! Mas o que é q o senhor do BMW à minha frente está a fazer no trânsito a estas horas??? Não tem um emprego?
16h10 - Chego à faculdade e... não tenho dinheiro no cartão! Boa... não posso deixar no parque... Toca a sair e ir meter na ponte... espero que eles não andem por aí hj a bloquear...
16h12 - Vou a correr para o bar da biblioteca e não estão lá os meus caros amigos. Telefono à Maria. "Onde estão?" "Estamos no Open Space". Lá vou eu a correr pelas escadas até chegar ao Open Space.
16h14 - "Ufa! Epah desculpem lá o atraso", digo eu. E para espanto meu sou recebido com um belo: "Então? Porque é que tás cansado? Vieste a correr? Ainda falta a Sónia." Boa! O que eu gosto é de colegas descontraidos!

Pronto. Lá foi a metade do meu dia. Fizemos o trabalho que tinhamos a fazer e viemos para casa. O resto do dia promete, pois vou "invadir" um jantar de gajas e se calhar ainda vou ver os XL Femme com a nossa amiga Maria. A ver vamos.

Acho que já me estou a alongar um pouco e portanto vou-me despedir.

Com os melhores cumprimentos, o desejo de um santo Natal e de um feliz ano novo para vós!
Espero poder dizer-vos isto pessoalmente....
******************

Piero - O piolho das alturas

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    [url=http://rastimores.net/][img]http://rastimores.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
    [b]can i buy adobe software, [url=http://akreoplastoes.net/]software cheapest price[/url]
    [url=http://rastimores.net/][/url] to sell oem software why buy photoshop
    microsoft software price [url=http://rastimores.net/]windows xp activation crack[/url] academic planner software
    [url=http://rastimores.net/]academic edition software[/url] pro academic software
    [url=http://akreoplastoes.net/]Adobe Creative Suite[/url] gold price software
    microsoft office 2007 enterprise and application key [url=http://rastimores.net/]software sales com[/url][/b]

     
  2. Anónimo |

    [url=http://sapresodas.net/][img]http://vioperdosas.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
    [b]buy software online in, [url=http://sapresodas.net/]old software store[/url]
    [url=http://vioperdosas.net/]discount software dreamweaver[/url] adobe picture editing software office 2007 enterprise volume license product key
    macromedia com software flashplayer 7 [url=http://sapresodas.net/]coreldraw graphics suite x3 downloads[/url] buy macromedia flash player
    [url=http://vioperdosas.net/]student discount software[/url] susan nero
    [url=http://sapresodas.net/]Advanced Mac FileMaker Server[/url] nero plugins
    buy my software [url=http://vioperdosas.net/]coreldraw graphics suite[/url][/b]

     

Enviar um comentário