VAI SER LINDO!!!

6

Written on sexta-feira, dezembro 02, 2005 by Maria

Só quero dizer que no dia 1 de Dezembro de 2005, recebi uma notícia, vinda directamente do aeroporto de Roma city, que me alegrou muuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttooooooo!!!
Vamos curtir tanto o fim do ano lá na Madeira Ju!!!!! Vai ser liiinnnnndoooo!!!
E tu Teira vais-te roer de inveja!!! ;)

Beijinho gigante!

Picola Maria!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

6 Comments

  1. Anónimo |

    és uma TRAIDORA Ju!!! Que eu saiba ainda estavamos em competição... vais-te arrepender porque a minha vai ser tão tão tão melhor!!!Grrrr.. a vida é mesmo injusta!

    Um beijo
    Mariana

     
  2. Anónimo |

    QUe simpatia maria!!! Ainda bem que desejas que eu tenha uma passagem de ano feliz! Eu retribuo os votos de Feliz Ano Novo!!!
    Sò me resta concluir........se nao fosses bitch, o q é q gostavas de ser?!
    beijas

     
  3. Anónimo |

    Kikas,
    Perdoa-me, va la! Sabes q esta foi uma decisao muito dificil. A Maria pode ficar com a passagem de ano mas tu ficas com o meu coraçao! Lol! Lindo, lindo, seria vires para a ilha do Joao com estas duas traidoras...
    Baci, quilometros de saudades e mais uma vez desculpa AMIGA,
    Ju

     
  4. Anónimo |

    Marie,
    Confirma-se a minha presença na ilha esta passagem de ano. La vou eu tirar o po do meu vestido de balao e do sapato de verniz, sim porque o "reveillon a la Madeira" nao e para qualquer calça de ganga! Vai ser Lindo...
    Baci e saudades para variar,
    Ju

     
  5. Anónimo |

    lololol.. pra ti sou sempre simpática Monteirinha! Mas que raio de birrinha vem a ser essa!!? já chegamos à madeira ou q? só disse que te vais roer de inveja porque não vais tb p Madeira.. é assim.. AZARITO!
    E quanto à tua pergunta.. queria ser.... igual a ti!! mas pronto, sou bitch sou bitch.. não há nada a fazer!

     
  6. Anónimo |

    Lamento informar-te mas igual a mim é dificil. Sou fantàsticamente unica!! Mas és sem duvida a minha bich preferida, e olha que eu nao sou daquelas q gosta de qualquer bich!!! Ah pois, que eu cà sou exigente nas minha biches!
    Tem q ser 1 bich lindona, que até tenha alguma piada, tem q comer panacota na Casa Pizza e tem de ser pequenina asim tipo com uma altura de "1 metro e uma banana magiata" (aprendi esta recentemente cà nas italias e gostei!)
    De qualquer maneira onde quer q as 4 passemos a passagem de ano, estou a contar com uma chamada meia noite, certo amiguitas!!

    à Mariana, tb ela uma das minhas biches preferidas, muito obrigada pelo convite para passar a passagem de ano contigo. Fiquei comovida com o facto de te teres lembrado de mim, e é com imensa pena que tenho que recusar o teu agradavel convite...ah...espera...eu nao fui convidada.....Olha, bich n°2, jà me convidavas, nao?? ai ai!!

    beijas minhas tugas lindas, e um tb para o piolho das alturas, aquele mais conhecido como Piero

     

Enviar um comentário