As Gatas Fedorentas...

2

Written on quarta-feira, março 15, 2006 by Maria

Os nossos 15 minutinhos de fama foram hoje!

Era de manhã.. depois de uma "motivante" aula de sociologia dada por uma ainda mais motivante Professora (motiva um corte nos pulsos..no mínimo) e depois de estar uma hora(tb ela muito motivante para um corte nos pulsos) num balcão da TVCabo porque subitamente fiquei sem Sic Comédia o que implica não poder ver o Conan O'Brien(!!!)... Eis senão que... um telefonema das Produções Fictícias para participar nada mais nada menos que.. num sketch de Gato Fedorento!!!
Era imperdível!! Recrutei a Monteira e a "Horácia" Bombas (quando voltares Ju eu apresento-vos) que por sua vez recrutou a "Bruna" Mariana (mais uma vez, quando voltares Ju eu apresento-vos), que por sua vez recrutou uma amiga que não apareceu.. e lá fomos as quatro contentinhas!

Estamos proíbidas de divulgar o sketch sob pena de levarmos com um processo em tribunal, (medo!).. mas posso revelar que tivemos de gritar várias palavras.. e eu claro, tive de ser fiel a mim própria e dar barraca...das grandes!

Vejamos, começa o 2º take porque o 1º não resultou, precisamente por termos gritado a palavra errada na altura errada!!! Está tudo em silêncio (excepto o Ricardo Araújo Pereira que estava em acção), toda a gente tinha percebido o erro do 1º take... menos eu.. que desta vez sózinha gritei mais uma vez a palavra errada no momento errado!Bonito!!! Lá tivemos de ir para o 3º take..
Não esquecendo claro que quem levou com as culpas do meu erro foi a Bombas, porque eu escondi-me atrás dela, no momento em que o Ricardo olhou, ou seja, ele olhou na nossa direcção à procura da culpada, mas como eu estava muito bem escondidinha atrás das suas costas, quem ele viu foi a Bombas e zás! Ela culpadíssima e eu inocente!! LLOOOOOLL. Que belo momento!

Como estrelas que mostrámos ser, tivemos ainda direito a uma entrevista para o programa "Só Visto" da RTP.. entrevista esta que correu... como dizer?... à nossa maneira! Mariana declara-se a Zé Diogo Quintela, chamando-o "naco", Bombas declara-se a Ricardo Araújo Pereira, Eu declaro-me a Tiago Dores, Joana acusa Mariana de nunca ter visto o programa, entrevistadora pergunta a Sofia se tem fantasias com o Ricardo .... enfim, Só visto mesmo!
Acho que vamos ser as 4 contratadas para fazermos um programa só nosso.. tinha sucesso de certeza! seriamos as.. Gatas bem cheirosas!porque não? (aceitam-se sugestões.)

Foi uma bela tarde para o elenco do Gato Fedorento! Tiveram oportunidade de nos verem ao vivo, trocarem algumas impressões connosco, ficarem com os nossos autógrafos.. divertiram-se de certeza!

Bora repetir gajas????

A menina Ju é que se vai roer todinha ao saber disto né!? hum?! Nem que seja porque só pelo facto de estar na bota, não nos vai ver na Tv!!! Quem te manda ir para Roma?

Bjinhos fedorentos!

Picolina Maria!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    "Não tenho comentários a fazer!" ... e este é o primeiro depoimento como pessoa famosa!
    Bora repetir mm!! E agora "quero conhecer o câmara da RTP e o gajo das Produções Fictícias"... e esta é a minha primeira exigência!
    Love u!! Bjsss

     
  2. Anónimo |

    es´tivemos muito bem a gritar, SÓ VISTO!! SÓ VISTO!!! Digno de estrela de Hollywood.. somos grandes!

     

Enviar um comentário