As manias

2

Written on segunda-feira, março 06, 2006 by Maria

Como resposta ao pedido da D. Mónica, deixo aqui as minhas 5 manias:

- Quando lavo os dentes meto a mão direita no bolso durante quase todo o processo de escovagem.
- Leio sempre a última frase do livro que vou começar a ler, sabendo que me vou esquecer e quando chegar ao fim do livro vai ser de novo uma surpresa.
-Quando estou no computador é bastante raro ouvir uma música do inicio ao fim. Chegando aí aos 2 minutos passo logo para outra.
-Faço zapping pelos canais 23, 28 e 29 (MTV, MCM, VH1) a uma velocidade louca. Muitas vezes volto ao canal segundos após ter passado por ele apanhando a música q estava a dar quando passei por lá antes.
-No Mc'Donalds como sempre 1º, metade das batatas. A outra metade como com o hamburger.

Pronto. Já fiz a minha boa acção do dia!

Piero

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    LOOOL
    eu por acaso tenho a mania k tenho piada. só lavo os dentes c a mão direita. tb dou sp uma xékáda no final do livro e há kem diga k sou uma joia de moço

    abracing Piero ;)

     
  2. Anónimo |

    És um maniento! Beijo

     

Enviar um comentário