A neura pré Templários!!!!!! AAAAAAAAAHHHHH!!!
Written on segunda-feira, março 06, 2006 by Maria
Juju Raminhos!
como está a menina que desde que foi morar para a Residência espanhola nunca mais ligou às tugas!!!!?????????? Hein??? Nem diz se maracará presença na viagem de finalistas nem nada!! Que se está a cagar para nós que temos um blog dedicado única e exclusivamente a ela!!!
Vem ao blog, faz birra num dos comentários e depois PUFF!!!! E nem sequer se dá ao trabalho de comentar a maior parte dos posts que com tanto trabalho, carinho e dedicação pra ela publicamos!!! Simplesmente indecente!!! E agora anda a dizer pro ar que vai estagiar para Paris!!!
Eu (Pic Mary) e a Marriana, estamos aqui as duas em minha casa, a fazer tempo para uma noite de Templários.. a Monteira tá com não sei quem em casa de não sei quem...
Essa é outra, chegou e blog até agora NADA!!!! Chegou como se nada fosse, como se nunca tivesse ido embora! Não faz nenhum! Não liga a ninguém! Vai às aulas e sai da sala sem esperar por mim!!!! INCRÍVEL!!!
E o Pedro!!! Outro!! Agora acha-se tão bom tão bom que quer fazer os trabalhos de grupo sozinho!! como se desprezasse o empenho do resto do grupo!E .. e... sei lá é chato!!!!
TEMOS DITO!!!
Marriana e Picola Maria!
Tugas,
Eu posso fazer as birras que quiser porque estou a muitos quilometros de distancia e tenho estatuto de emigra! A birra foi so uma tipica chamada de atençao, resultou ou nao?
Sei que nao escrevo desde a idade da pedra, desculpem! O problema é que sofro de falta de inspiraçao. Sim! olho para este teclado podre sem acentos, inspiro o cheiro a caril ( todos os internet points de Roma sao de indianos!), olho para o homem do computador ao lado esperando nao ver pornografia no seu ecran, volto a olhar para este quadrado vazio que diz " lascia il tuo commento", tento pensar na melhor forma de contar as minhas "piccolas" aventuras e... NADA! Acho que o "dolce fare niente" invadiu o meu cerebro de estudante universitaria! E agora?
Nao me resta outra soluçao senao tentar escrever em papel de carta com uma caneta de tinta permanente, no meu quarto, tento como paisagem o meu placar com as vossas fotos e como aromaterapia uma vela de canela...talvez assim a "maledeta" apareça!
Baci e saudades apertadas,
Ju