EU QUERO FAZER ISTO! Eu quero!! Eu quero!!.. agora as minhas manias!

2

Written on terça-feira, março 07, 2006 by Maria

B.A.B.E. said...
a batata quente está enviada!:)Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.Para o senhor vintém e para os restantes membros e membranas deste blog ;)

Depois do piolho das alturas.. EU!
Cá vai:

1- Tiro os sapatos debaixo da mesa (e acabam por lá ficar até ao dia seguinte) enquanto janto em casa, sim, porque num restaurante NUNCA! (A minha Mãe detesta como devem imaginar!)

2- Leio as revistas do fim para o princípio, excepto a Visão que tem um ritual especial, 1º leio aquela página das "quotes" dos famosos, depois leio a crónica do Ricardo Araújo Pereira, e depois sim começo a lê-la na íntegra como sempre do fim para o príncipio..

3- Prefiro mil vezes adormecer no sofá da sala a ver TV, acordar às 4h da manhã e ir para a cama a desiquilibrar-me e só com um olho aberto, do que começar a noite logo no quarto deitadinha na cama. Naaaaa..

4- Nunca me lembro de desligar o telemóvel quando entro numa aula, mas quando a aula acaba lembro-me sempre que não o desliguei.

5- Se almoçar, lanchar ou jantar fora de casa, tenho de mascar uma pastilha elástica de mentol logo depois (da refeição).

TÁ FEITO!

os Próximos recrutados receberão um comentário a avisar!

Bjinhos
Picolina Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Anónimo |

    Maria so por curiosidade quanto tempo demoraste a postar desta vez? eheheheh! So espero que aproxima n seja eu até porque quando falam de manias eu respondo "manias? o que é isso mesmo?" ehehehehe

    Beijo

     
  2. B.A.B.E. |

    a primeira é linda!! ;) ahahaha

     

Enviar um comentário