bela aula...

1

Written on quinta-feira, março 30, 2006 by Maria

Estamos no fim do nosso curso. Todos andamos com uma angústia inevitável, provocada pela consciência de que a nossa vida está a mudar para sempre. Eu pessoalmente quando penso que nunca mais vou ter um "primeiro dia de aulas", sinto um arrepio, mas daqueles bem profundos que chegam a arranhar a espinha! Parece que todos os dias sinto a meta a aproximar-se ..MEDO!
Enfim, a questão é que há dias duros de aulas que quase me fazem quase desejar que não existissem. As quintas-feiras são normalmente assim. Começo às 11h3o com uma aula interminável de Relações Internacionais, e o dia continua sem interrupções até às 20h! Sempre aulas e mais aulas!! Costumo chegar a casa estafada!
Hoje é quinta-feira, mas parece-me que vai ser diferente!
Não tivemos a primeira aula da tarde, mas ninguém quis ir para o bar. Todos ficámos na sala de aula, ligámos um portátil ao retroprojector, e projectamos uma memorável sessão de karaoke! Nenhum de nós vai de certeza esquecer esta aula em que todos unidos, tal como uma turma deve ser, cantámos em coro de tudo um pouco, desde excesso, a João Pedro Pais, ao Hino Nacional etc etc, dedicando as canções sempre a alguém! A mim calhou-me Mentira de João Pedro Pais.. acho que sim, tem tudo a ver comigo, obrigada pela dedicatória Mota! ;)
A cantoria ainda continua, enquanto escrevo este Post, a animação contagiou-nos de tal forma, que já se combinam jantares de turma para a próxima semana! As gargalhadas ouvem-se ao fundo do corredor!
Mais uma quinta-feira, mas a começar de forma diferente. Confesso que já estou com saudades antecipadas! São estes momentos que no futuro (próximo) me vão fazer todos os dias desejar fazer o tempo andar para trás!

Agora vou cantar e dançar com eles!("postal dos correios",dos Cabeças no Ar)

Bejitos
Picolina Maria

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anónimo |

    best regards, nice info Eric b hockey Southern sofas mississippi black jack game uk Seroquel leflaw.com online blackjack bonuses Contact lense care acuvue 2 jack black website play texas black jack and powerpoint Venlafaxine hydrochloride api safety data sheet Valium stesolid ensim hosting reseller Victims of diamond mine wars fairway chevrolet Las mejores minivan Thai lotteries Online pay per click cerro new mexico Protonix iv florida Percocet without presription scrabble

     

Enviar um comentário